Spurs torna Marjanovic agente livre restrito

O San Antonio Spurs segue trabalhando na construção do elenco para a temporada 2016/2017. Segundo reportagem do site americano Pounding The Rock, a franquia exerceu sua qualifying offer sobre o contrato de Boban Marjanovic. Em outras palavras, o pivô virou um agente livre restrito, e o alvinegro tem o direito de igualar as ofertas por ele na offseason.

Que homem (Reprodução/nba.com/spurs)

A informação da movimentação do Spurs foi dada em primeira mão por Zach Lowe, jornalista da ESPN americana. O valor da qualifying offer é de aproximadamente US$ 1,5 milhões, o que significa que o contrato de Marjanovic será renovado automaticamente com esse salário por mais uma temporada se ele não receber nenhuma outra proposta.

Na última temporada, sua primeira pelo Spurs, Marjanovic apresentou médias de 5,5 pontos (60,3% FG, 76,3% FT) e 3,6 rebotes em 9,4 minutos por exibição na fase de classificação e 3,4 pontos (66,7% FG, 88,9% FT )e dois rebotes em seis minutos por partida nos playoffs.

VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e os rumores sobre o Spurs

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 29/06/2016, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s