Spurs contrata pivô australiano, diz site

De acordo com reportagem do site americano Pounding the Rock, o San Antonio Spurs acertou a contratação de Aron Baynes. O pivô australiano, de 26 anos e 2,13 m de altura, vinha disputando a última temporada pelo KK Union Olimpija, da Eslovênia.

Baynes (à direita) em ação pelo Olimpija

Segundo o site TalkBasket, o Spurs pagou US$ 400 mil pela multa contratual de Baynes. O vínculo do pivô com a franquia texana teria duração superior a um ano.

Nesta temporada, atuando pelo Olimpija, Baynes apresentou médias de 13,8 pontos (58,7% FG, 69,8% FT) e 9,8 rebotes em 26,2 minutos por exibição na Euroliga. O pivô foi companheiro de seleção de Patrick Mills nas Olimpíadas de Londres-2012 e, na competição, anotou, em média, 7,5 pontos (65,6% FG, 100% FT) e 3,3 rebotes em 12,2 minutos por partida.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é site manager da Fifa e podcaster do Cultura Pop. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para UOL, Basketeria e mob36.

Publicado em 09/01/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Victor Moraes

    9,8 rebotes na Euroliga é uma excelente média… Se for mesmo um exímio reboteiro, chega em boa hora. E deve ser um sinal de que o tempo de Blair em SA se esgotou.

    • Uau, vamos mesmo mandar o Blair embora? Show de bola. Poderia contratar um cone pro lugar dele também. Mas esse australiano parece ser eficiente, mas deve chutar pouco. E se puder ajudar com os problemas de rebote do time, já é melhor do que o Blair.

  2. Tem um artigo bem ruinzinho sobre isso no 21. Pra variar o Giampietro faz uma salada com os pivôs do time, e tira umas conclusões horríveis. Não sei porque eu ainda li depois que vi que a chamada pra reportagem se referia ao blog dele.

  3. Bruno Lorscheiter Alves

    Pro Spurs pagar US$ 400 mil e oferecer um contrato de pouco mais de um ano, não deve ser pouca coisa

  4. Spurs deveria fazer um contrato de uma temporada pra kenyon martin.

  1. Pingback: Mudanças à vista | Destino Riverwalk

  2. Pingback: Spurs e os rebotes « Spurs Brasil

  3. Pingback: Visto de trabalho separa Baynes do Spurs « Spurs Brasil

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.