Stoudemire no Spurs?

Foto em phoenix.fanster.com

Por mais absurda que essa notícia pode parecer, segundo reportagem de um especialista em NBA do Yahoo! Sports, Adrian Wojnarowski, o San Antonio Spurs seria uma possibilidade para o ala-pivô Amaré Stoudemire no caso de uma sign-and-trade. Além da equipe texana, Wojnarowski também incluiu nesta lista Orlando Magic, Portland Trail Blazers e Dallas Mavericks.

O Phoenix Suns deve tentar negociar um novo contrato com Stoudemire assim que abrir-se o mercado de agentes-livres, no dia 1º de julho. A não ser que o Suns ofereça um contrato no valor máximo, Amaré deve optar por desistir do último ano de seu contrato de U$17,6 milhões. Assim que o ala-pivô opte por não continuar com o Phoenix, Miami Heat e New York Knicks devem ser os grandes adversários na disputa pelo jogador.

Numa possibilidade de sign-and-trade com o Spurs, a grande moeda de troca seria o ala Richard Jefferson, que em seu último ano de contrato receberá U$15,2 milhões. Para Suns, Tony Parker não seria interessante pois o time já tem o experiente canadense Steve Nash e o promissor esloveno Goran Dragic, adquirido em troca com o San Antonio.

Essa não é a primeira vez que o San Antonio é citado em uma possível troca por Stoudemire. No final do período de trocas da temporada 2009/10, foi cogitada a possibilidade do jogador ir para o alvinegro texano.

Sobre Glauber da Rocha

Estudante de Direito e torcedor do San Antonio Spurs desde 2007

Publicado em 28/06/2010, em Notícias, Rumores e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Stoudemire e um bom jogador e faria um garrafão de peso ao lado de Timmy

  2. Bruno Roveri

    aí sim…aí sim fomos surpreendidos novamente !!!
    Seria um espetáculo um garrafão com Amaré e Duncan, tendo o Tiago vindo do banco….
    Nos resta torcer para que isso se concretize…

  3. Sei la.. c o Splitter vindo e o Blair no elenco n acho q seria um bom negocio….

  4. Concordo com o Leo! O Spurs, por ser um time envelhecido, precisa dar tempo de quadra para seus jovens se desenvolverem. Vom Duncan, Stoudamire e Dice no elenco, Blair e Splitter teriam seus minutos bem reduzidos.

  1. Pingback: Richard Jefferson deixa o Spurs « Spurs Brasil – O seu site de notícias sobre o San Antonio Spurs

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.