Spurs dispensa Josh Howard

Durou pouco a passagem de Josh Howard pelo San Antonio Spurs. Neste sábado (26), um dia depois de contratar o ala, a franquia texana anunciou a dispensa do jogador.

Howard deve ir para o Toros (Greg Smith/USA Today)

As regras da pré-temporada dizem que uma franquia tem o direito de enviar seus três últimos cortes para sua equipe filiada na D-League, a Liga de Desenvolvimento da NBA. Por isso, provavelmente, o Spurs trouxe Howard para poder mandá-lo, em seguida, para o Austin Toros.

Com isso, o elenco do Spurs volta a ter 14 jogadores, um a menos do que o permitido pela NBA durante a temporada regular. Desde modo, a franquia texana abre espaço e pode optar, caso necessário, por contratar alguém com o campeonato em andamento, como fez recentemente, por exemplo, com Patrick Mills, Tracy McGrady, Boris Diaw e Aron Baynes.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 27/10/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s