Parker pede para o Spurs contratar Batum

De acordo com reportagem do site francês Basket Session, Tony Parker gostaria de contar com o compatriota Nicolas Batum no San Antonio Spurs. Segundo o armador, a franquia texana tinha interesse em draftar o ala em 2008.

“Meu sonho? O Spurs contratar Nicolas Batum. Nico conhece a história, ele sabe que o Spurs ia draftá-lo. Eu estava ficando louco, foi a primeira vez que eu compareci ao Draft. Íamos jogar juntos até o Blazers estragar tudo. Eu realmente quero que o Spurs o contrate como free agent“, disse Parker.

Em 2008, o Portland TrailBlazers usou a 25ª escolha do Draft, adquirida após troca com o Houston Rockets, para selecionar Batum. O Spurs era o 26° no recrutamento e acabou draftando o armador George Hill.

Batum tem somente mais um ano de contrato garantido com o Blazers. Para a temporada 2012/2013, o ala tem uma qualifying offer de aproximadamente US$ 3,2 milhões.

E mais…

Veja os melhores momentos de Blair na Rússia

Nesta offseason, DeJuan Blair acabou dispensado após curta passagem pelo Krasnye Krylya, da Rússia, equipe em que decidiu jogar durante o locaute. O ala-pivô não fez feio em sua aventura na Europa: em três jogos na liga local, apresentou médias de 16 pontos e 6,7 rebotes em 20,8 rebotes por exibição. Confira abaixo um vídeo postado pelo Project Spurs, site especializado no time texano, com os melhores momentos do jogador.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 24/10/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. perdi a conta de quantos DeJuan Blair eu ouvi, foi mais do que eu ouvi em toda minha vida provavelmente ashuehase

  2. Francisco Neto

    Batum já não faz mais sentido com a chegada do Leonard e o Jefferson ainda com um contrato de 3 anos. Foi um pena, mas o Spurs foi “pritch-slapped” no draft de 2008. Pritchard já sabia que o Spurs queria o Batum. Acabou que HOu ajudou POR a conseguir o Batum e o Spurs teve que draftar sua 2a opção, George Hill.

    E pensar que se a gente tivesse pedido pelo menos uma 1st round pick de HOU pelo Scola (seria cagada do mesmo jeito, mas menos pior), nada disso teria acontecido. Teríamos draftado o Batum e o RJ nunca teria colocado os pés em SA.

    Enfim ..agora não ainda chorar pelo leite derramado. É tentar arrumar o time com as peças disponíveis.

  3. hÁ MALES QUE VEM PARA O BEM……O HILL FOI O QUERIDINHO DA MAIORIA DOS TORCEDORES DO SPURS……..

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s