Jazz (43-28) vs Spurs (32-38) – Temporada Regular
San Antonio Spurs @ Utah Jazz – Temporada Regular
Data: 13/08/2020
Horário: 29h30 (Horário de Brasília)
Local: HP Field House
Onde assistir: NBA League Pass
Com alguma chance de avançar à pós-temporada da NBA, o San Antonio Spurs precisa vencer o Utah Jazz e torcer para que dois times entre Memphis Grizzlies, Phoenix Suns e Portland TrailBlazers sejam derrotados para disputar a última vaga dos playoffs da Conferência Oeste no play-in. Vindo de três triunfos consecutivos, o alvinegro enfrenta um adversário que já derrotou na bolha de Orlando.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo
Confrontos na temporada (3-0)
29/01/2020 – Spurs 127 x 120 Jazz
Depois de três derrotas consecutivas, o Spurs reagiu ao vencer o Jazz em partida disputada no AT&T Center. DeMar DeRozan, com 38 pontos, cinco assistências e cinco rebotes, foi o destaque do alvinegro na ocasião.
21/02/2020 – Spurs 113 @ 104 Jazz
Dejounte Murray conseguiu grande atuação, deixando a quadra com 23 pontos, sete rebotes, quatro assistências e quatro roubadas de bola, e o Spurs venceu o segundo duelo que fez com o Jazz na temporada.
07/08/2020 – Spurs 119 x 111 Jazz
O Jazz entrou em quadra sem contar com Mike Conley, Donovan Mitchell, Nigel Williams-Goss e Royce O’Neale, lesionados, e nem Rudy Gobert, poupado. Longe de suas melhores atuações, o Spurs suou mais do que o esperado para conter o time “B” de Utah.
PG – Dejounte Murray
SG – Derrick White
SF – Lonnie Walker
PF – DeMar DeRozan
C – Jakob Poeltl
Fique de Olho – Após ótima atuação na vitória sobre o Houston Rockets, Jakob Poeltl poderá ser de fundamental importância contra o Jazz. O pivô austríaco terá importante função defensiva no garrafão se Rudy Gobert for para o jogo, e no ataque será fundamental nos rebotes ofensivos. Ele tem médias de 5,6 pontos e 5,7 rebotes por exibição na temporada.
PG – Mike Conley Jr.
SG – Jordan Clarkson
SF – Joe Ingles
PF – Royce O’Neal
C – Rudy Gobert
Fique de Olho – Se Rudy Gobert for para a partida, será uma duelo e tanto no garrafão contra Jakob Poeltl. Na temporada, o francês tem médias de 15,1 e pontos e 13,1 rebotes por partida. Ele pode ser um problema, principalmente se a contagem de faltas do austríaco se elevar rapidamente. Olho nele.
Publicado em 13/08/2020, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1