Spurs (29-37) vs Nuggets (44-23) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Denver Nuggets – Temporada Regular

Data: 05/08/2020

Horário: 17h (Horário de Brasília)

Local: ESPN Wide World of Sports ComplexHouse

Onde assistir: NBA League Pass

Depois de uma dolorosa derrota para o Philadelphia 76ers, o San Antonio Spurs volta a entrar em quadra na tarde desta quarta-feira (5) em importante partida contra um adversário perigoso: o Denver Nuggets. Na terceira colocação da Conferência Oeste, o time do Colorado vem de uma desgastante partida contra o Oklahoma City Thunder, vencida apenas no tempo extra. A equipe texana quer corrigir os erros cometidos na primeira derrota na bolha da NBA em Orlando, e a altura dos jogadores adversários pode favorecer as jogadas de fora do garrafão e dos três pontos.

Confrontos na Temporada (0-1)

10/02/2020 – Spurs 120 @ 127 Denver

No primeiro encontro entre as equipes na temporada, o Spurs voou até o Colorado e acabou sendo derrotado pelo Nuggets por sete pontos. Jamal Murray foi o destaque dos mandantes com 26 pontos e seis assistências, enquanto LaMarcus Aldridge foi o cestinha da partida com 33 pontos, seis rebotes e cinco assistências.

PG – Dejounte Murray

SG – Derrick White

SF – Lonnie Walker IV/Keldon Johnson

PF – DeMar DeRozan

C – Jakob Poeltl

Fique de Olho – O calouro Keldon Johnson fez sua melhor partida na temporada contra o Philadelphia 76ers, em duelo em que a equipe texana ficou por boa parte do jogo correndo atrás no placar. O ala foi elogiado pelo técnico Gregg Popovich por sua determinação nos dois lados da quadra, além de ter aproveitamento quase perfeito da linha de lances livres. Pode ser interessante vê-lo ganhar mais tempo de quadra contra o Nuggets.

PG – Monte Morris

SG – Torrey Craig

SFMichael Porter Jr.

PF – Paul Millsap

C – Nikola Jokic

Fique de Olho – Além do triple-double de Nikola Jokic contra OKC, Michael Porter Jr também chamou atenção. O ala anotou seu recorde na carreira com 37 pontos em sua apenas terceira partida como titular, tendo convertido 12 dos seus 16 arremessos tentados, além de conquistar 12 rebotes. Seu recorde anterior era de 25 pontos. Com as atenções voltadas ao pivô sérvio, o jovem pode causar estragos.

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Ex-redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 05/08/2020, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.