Spurs (24-32) vs Mavericks (35-23) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Dallas Mavericks – Temporada Regular

Data: 26/02/2020

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Chega de viagem! Viajando desde 1º de fevereiro, o San Antonio Spurs reencontra sua torcida na noite desta quarta-feira (26). A equipe de Gregg Popovich volta ao AT&T Center para encarar o Dallas Mavericks após o fim da Rodeo Road Trip deste ano, que rendeu duas vitórias e seis derrotas, sendo a última para o Oklahoma City Thunder. O fator casa é uma das principais apostas para o alvinegro conquistar vitórias rumo a mais uma vaga nos playoffs, mas o oponente da vez promete dar trabalho, visto os confrontos acirrados que aconteceram na temporada até então.

Confrontos na Temporada (0-2)

18/11/2019 – Spurs 117 @ 110 Mavericks

Deu Mavs no primeiro dos quatro encontros entre os rivais texanos previstos para esta temporada. DeMar DeRozan teve atuação de gala pelo Spurs com 36 pontos, oito rebotes e quatro assistências, mas viu Luka Doncic brilhar ainda mais para a equipe de Dallas com 42 pontos, 12 assistências e 11 rebotes.

26/12/2019 – Spurs 98 @ 102 Mavericks

Após vencer o Memphis Grizzlies, o Spurs acabou caindo para o Mavericks no dia posterior à rodada de Natal. DeMar DeRozan foi o destaque dos alvinegros com 21 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, enquanto Luka Doncic foi o carrasco da noite com 24 pontos, dez rebotes e oito assistências.

PG – Dejounte Murray

SG – Bryn Forbes

SFDeMar DeRozan

PF – Trey Lyles

C – LaMarcus Aldridge

Fique de Olho – Apesar de ter feito sua pior partida nesta temporada em questão de pontuação na recente derrota para o Thunder, DeMar DeRozan tem o histórico de ser uma dor de cabeça para o Mavericks. Suas médias contra o adversário do Texas são de 28,5 pontos e quatro assistências por exibição com bom aproveitamento de 62,9% dos arremessos de quadra.

PGLuka Doncic

SG – Seth Curry

SF – Tim Hardaway Jr.

PF – Dorian Finney-Smith

C – Kristaps Porzingis

Fique de Olho – Toma lá, dá cá. Se por um lado DeRozan é dor de cabeça para o Mavs, Luka Doncic é o pesadelo do Spurs, sendo responsável direto pelas vitórias que a equipe de Dallas somou sobre o rival texano até agora. Contra os comandados de Gregg Popovich, suas médias são de 33 pontos e dez assistências por exibição, convertendo 31% das bolas de três e 46% dos arremessos de quadra que tenta.

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Ex-redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 26/02/2020, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.