Spurs (5-9) @ Wizards (3-8) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Washington Wizards – Temporada Regular

Data: 20/11/2019

Horário: 21h (Horário de Brasília)

Local: Capital One Arena

Onde assistir: NBA League Pass

Depois de perder para o Dallas Mavericks e somar sua sexta derrota consecutiva, registrando sua maior sequência negativa desde 2001, o San Antonio Spurs viaja até a capital dos Estados Unidos onde enfrenta o frágil Washington Wizards na noite desta quarta-feira (20). A partida é uma boa oportunidade para os comandados de Gregg Popovich reverterem uma péssima marca de oito derrotas nos últimos nove jogos, depois de bom começo de temporada com sequência de quatro vitórias – uma delas sobre o próprio Wizards – e apenas um revés.

Confrontos na temporada (1-0)

26/10/2019 – Spurs 124 vs 122 Wizards

No segundo compromisso do Spurs na temporada, a equipe passou por um sufoco, mas conseguiu a vitória graças a uma bola decisiva de DeMar DeRozan nos instantes finais. LaMarcus Aldridge foi o grande destaque da noite com 27 pontos, nove rebotes e três assistências, enquanto o camisa #10 contribuiu com 26 pontos, quatro rebotes e três assistências.

PG – Dejounte Murray

SG – Bryn Forbes

SFDeMar DeRozan

PF – Trey Lyles

C – LaMarcus Aldridge

Fique de Olho – DeMar DeRozan respondeu aos boatos de uma possível troca para o Orlando Magic como os torcedores mais esperam: jogando bola. Contra o Dallas Mavericks, o ala-armador alcançou se recorde na temporada com 36 pontos, além de oito rebotes e quatro assistências. Na temporada, sua pontuação média é de 21 pontos por exibição.

PG – Isaiah Thomas

SGBradley Beal

SF – Try Brown Jr

PF – Rui Hachimura

C – Thomas Bryant

Fique de Olho – Bradley Beal carrega o fraco time do Wizards nas costas, e quem discordar disso está errado. O ala-armador tem incríveis médias de 30,1 pontos e 6,9 rebotes por exibição nesta temporada, tendo anotado 44 pontos em dois compromissos recente. Ele já passou a marca dos 30 pontos seis vezes nesta campanha, além de contribuir muito ofensivamente com a criação de jogadas e distribuindo assistências.

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Ex-redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 20/11/2019, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s