Magic tem interesse em DeRozan, diz site

DeMar DeRozan pode deixar o San Antonio Spurs durante a temporada 2019/2020 da NBA. De acordo com Kevin O’Connor, jornalista do site americano The Ringer, o Orlando Magic tem interesse na contratação do ala-armador.

DeRozan em ação pelo Spurs contra o Oklahoma City Thunder (Reproduçãp/nba.com/spurs)

Segundo O’Connor, múltiplas fontes da liga dizem que o Magic tem tateado o mercado em busca de pontuadores e já teria manifestado interesse de trocar por DeRozan.

Vale lembrar que, antes da temporada, o jornalista Sam Amick, do site americano The Athletic, afirmou que Spurs e DeRozan ficaram longe de acertar uma renovação contratual. O vínculo atual paga US$ 27.739.975,00 ao ala-armador nessa temporada, e o jogador tem a opção unilateral de renovar pelo mesmo valor para 2020/2021 ou se tornar agente livre irrestrito na próxima offseason.

Ainda segundo O’Connor, múltiplas fontes de diretorias da NBA não consideraram surpreendente se o Spurs trocasse DeRozan na temporada. Desde o início do campeonato, o ala-armador tem médias de 20,1 pontos, 4,9 rebotes e 4,8 assistências em 33,3 minutos por exibição.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 14/11/2019, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s