Spurs (4-3) vs Thunder (3-4) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Oklahoma City Thunder – Temporada Regular

Data: 07/11/2019

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Depois de perder para o Atlanta Hawks na última terça-feira, contabilizando o terceiro revés nos últimos quatro jogos, o San Antonio Spurs volta ao Texas para receber o Oklahoma City Thunder na noite desta quinta-feira. Conhecido pela sua intensa defesa, o time texano vai ter que se esforçar muito se quiser parar o ataque dos visitantes. Os comandados de Gregg Popovich foram para o último quarto na Georgia vencendo por oito pontos, mas acabaram permitindo uma reação da equipe da casa, que venceu a parcial por 38 a 22 liderado pelo jovem armador Trae Young, que marcou 16 de seus 29 pontos no período em questão. Outro fato preocupante é que o alvinegro permitiu que todos os seus adversário até agora fizessem 100 pontos ou mais.

PG – Dejounte Murray/Patty Mills

SG – Bryn Forbes

SF – DeMar DeRozan

PF – LaMarcus Aldridge

C – Trey Lyles

Fique de Olho – Patty Mills tem sido uma ótima opção vindo do banco. Quando Murray não está em seus melhores dias, o australiano vai à quadra e mantém o ritmo, além de contribuir com seus chutes de três. Contra Chris Paul, é uma boa opção para frear o experiente armador. Contra o Hawks, foi responsável por 16 pontos e duas roubadas de bola em 26 minutos.

PG – Chris Paul

SGShai Gilgeous-Alexander

SF – Terrence Ferguson

PF – Danilo Gallinari

C – Steven Adams

Fique de Olho – Renovado após as saídas de Russell Westbrook e Paul George, o Thunder começa a achar seu modelo de jogo liderado pelo experiente armador Chris Paul. O time ainda conta com importantes nomes como Danilo Gallinari e Steven Adams, que retornou a combate recentemente. Porém, quem mais ameaça o Spurs é Shai Gilgeous-Alexander. O jovem de 21 anos continua a provar seu potencial ofensivo a cada dia que passa, convertendo ao menos 57,1% dos seus chutes de quadra em quatro dos sete jogos disputados nesta temporada. Ele também marcou, no mínimo, 22 pontos em cinco jogos até então. Apesar de não ter um bom número de assistências, cuida bem da bola e não é de cometer muitos turnovers.

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Ex-redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 07/11/2019, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s