Com dispensas, Spurs fecha elenco para temporada

O elenco do San Antonio Spurs está pronto para a temporada 2019/2020 da NBA. A franquia texana está com o máximo de jogadores sob contrato após oficializar as suas três últimas dispensas: as de Galen Robinson, Kenny Williams e Daulton Hommes.

Hommes em ação pelo Spurs na pré-temporada (Daniel Dunn/USA TODAY Sports)

Robinson e Williams foram dispensados na última quarta-feira (16), mesmo dia em que foram contratados. Com isso, nem sequer chegaram a vestir a camisa do Spurs na pré-temporada.

Hommes, por sua vez, entrou em quadra em quatro das cinco partidas que a equipe fez nesta fase preparatória, obtendo médias de 0,8 rebotes e 0,5 assistências em 6,7 minutos por exibição. Ele foi oficialmente dispensado pelo alvinegro texano nesse sábado.

Uma franquia da G-League tem prioridade na contratação dos últimos dispensados por sua afiliada da NBA. Assim, o Austin Spurs pode ser o destino de Robinson, Williams e Hommes.

Com isso, o Spurs tem 15 jogadores sob contrato profissionais e mais dois em formato two-way, atingindo o limite permitido pela NBA. São eles: Dejounte Murray, Derrick White, Patty Mills, Bryn Forbes, Marco Belinelli, Lonnie Walker, DeMar DeRozan, Keldon Johnson, Demarre Carroll, Rudy Gay, Trey Lyles. Chimezie Metu, Luka Samanic, LaMarcus Aldridge e Jakob Poeltl no elenco fixo mais Quinndary Weatherspoon e Drew Eubanks indo e voltando da G-League.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 22/10/2019, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s