Mills vai às semifinais; Pop e White são eliminados

Patty Mills será o representante do San Antonio Spurs nas semifinais da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (11), o armador ajudou a Austrália a vencer a República Tcheca por 82 a 70 pelas quartas de final da competição. Por outro lado, os Estados Unidos de Gregg Popovich e Derrick White perderam para a França por 89 a 79 e estão fora da disputa pelo título.

Patty Mills em ação pela Austrália contra a República Tcheca (Reprodução/fiba.basketball)

Mais uma vez titular, Mills fez outro grande jogo e terminou como cestinha da partida, deixando a quadra com 24 pontos (9-15 FG, 6-9 3 PT), seis assistências e quatro rebotes em 29:06 minutos.

White, por sua vez, saiu do banco de reservas para anotar quatro pontos (2-3 FG), uma assistência e um rebote na derrota dos Estados Unidos para a França.

Os americanos voltam à quadra já nesta quinta-feira, quando enfrentam a Sérvia às 8h (de Brasília) em torneio que vale o quinto lugar. No dia seguinte, às 5h, a Austrália joga semifinal contra a Espanha em reedição da disputa pelo bronze da Olimpíada do Rio de Janeiro.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 11/09/2019, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s