Belinelli inicia segunda fase com derrota; Metu vence

Nesta sexta-feira (6), a Itália de Marco Belinelli estreou na segunda fase da Copa do Mundo de basquete com derrota por 67 a 60 para a Espanha. Por outro lado, a Nigéria começou a sua campanha no torneio de consolação com vitória por 83 a 66 sobre a Costa do Marfim.

Belinelli tenta o arremesso durante jogo da Itália contra a Espanha (Reprodução/fiba.basketball)

Mais uma vez titular, Belinelli esteve pouco calibrado no revés. O ala-armador anotou sete pontos (3-16 FG, 0-6 3 PT, 1-1 FT), quatro assistências e quatro rebotes em 31:27 minutos.

Metu, por sua vez, saiu do banco de reservas e zerou em pontuação na vitória de sua seleção. O ala-pivô do Spurs registrou três rebotes e duas assistências em 13:51 minutos.

Neste sábado (7), mais três representantes do Spurs estreiam na segunda fase. A Austrália de Patty Mills pega a República Dominicana às 5h (de Brasília). Quatro horas mais tarde, os Estados Unidos de Gregg Popovich e Derrick White mede forças com a Grécia.

Também neste sábado, o Brasil inicia sua campanha na segunda fase da Copa do Mundo contra a República Tcheca. A partida tem início previsto para às 5h30 (de Brasília).

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 06/09/2019, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s