Belinelli inicia segunda fase com derrota; Metu vence

Nesta sexta-feira (6), a Itália de Marco Belinelli estreou na segunda fase da Copa do Mundo de basquete com derrota por 67 a 60 para a Espanha. Por outro lado, a Nigéria começou a sua campanha no torneio de consolação com vitória por 83 a 66 sobre a Costa do Marfim.

Belinelli tenta o arremesso durante jogo da Itália contra a Espanha (Reprodução/fiba.basketball)

Mais uma vez titular, Belinelli esteve pouco calibrado no revés. O ala-armador anotou sete pontos (3-16 FG, 0-6 3 PT, 1-1 FT), quatro assistências e quatro rebotes em 31:27 minutos.

Metu, por sua vez, saiu do banco de reservas e zerou em pontuação na vitória de sua seleção. O ala-pivô do Spurs registrou três rebotes e duas assistências em 13:51 minutos.

Neste sábado (7), mais três representantes do Spurs estreiam na segunda fase. A Austrália de Patty Mills pega a República Dominicana às 5h (de Brasília). Quatro horas mais tarde, os Estados Unidos de Gregg Popovich e Derrick White mede forças com a Grécia.

Também neste sábado, o Brasil inicia sua campanha na segunda fase da Copa do Mundo contra a República Tcheca. A partida tem início previsto para às 5h30 (de Brasília).

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 06/09/2019, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s