Walker é eleito para o segundo time ideal de Vegas

Nessa segunda-feira (15), a NBA anunciou os jogadores eleitos para os times ideais da Summer League de Las Vegas, que terminou com título do Memphis Grizzlies. Ala-armador do San Antonio Spurs, Lonnie Walker representou a franquia texana na segunda equipe.

Walker em ação pelo time de verão do Spurs (Reprodução/nba.com/spurs)

Walker disputou duas partidas em Vegas, apresentando médias de 30 pontos e quatro rebotes em 27,3 minutos por exibição. Antes disso, em duas apresentações na Summer League de Utah, sustentou médias de 19,5 pontos e 7,5 rebotes em 29,2 minutos por jogo.

O primeiro time ideal da Summer League de Las Vegas teve os ala-armadores Nickeil Alexander-Walker, do New Orleans Pelicans, e Kendrick Nunn, do Miami Heat, os pivôs Jarrett Allen, do Brooklyn Nets, e Mitchell Robinson, do New York Knicks, e o ala-pivô Brandon Clarke, do Memphis Grizzlies. O último foi eleito MVP da competição de verão.

No segundo time, fazem companhia a Lonnie Walker o ala-armador Anfernee Simons, do Portland TrailBlazers, o ala Rui Hachimura, do Washington Wizards, e os alas-pivôs Chris Boucher, do Toronto Raptors, e Jaxson Hayes, do New Orleans Pelicans.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 16/07/2019, em Notícias, Summer League. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s