Spurs (2-1) x Raptors (0-2) – Keep walking Lonnie Walker

93×90

Mesmo poupando os novatos Luka Samanic, Keldon Johnson e Quinndary Weatherspoon, o San Antonio Spurs venceu o Toronto Raptors por 93 a 90, nessa segunda-feira (8), conseguindo seu segundo triunfo em três jogos na Summer League de Las Vegas. Para isso, o alvinegro contou mais uma com grande atuação de Lonnie Walker. Vamos, a seguir, aos destaques do confronto.

Lonnie Walker se destacou contra o Raptors (Reprodução/twitter.com/spurs)

Em outro nível

Com instinto assassino desde o primeiro quarto, Lonnie Walker tomou conta da partida e mostrou que está um nível acima do que costuma ser visto nas Ligas de Verão. Em 30 minutos, o ala-armador anotou 32 pontos, convertendo 12 dos 23 arremessos de quadra, três das seis bolas de três pontos e cinco dos seis lances livres que tentou. Foram cestas de todo o tipo: arremessos de meia distância, tiros de perímetro e até algumas enterradas espetaculares. Além disso, preencheu o boxscore com seis rebotes, duas assistências, duas roubadas de bola e dois tocos. Sobrou tanto que não será surpresa se a comissão técnica comandada por Becky Hammon resolver poupá-lo do resto da Summer League de Las Vegas.

Sólido

Aparentemente mais em forma do que na última temporada, Drew Eubanks teve mais uma atuação consistente no time de verão do Spurs. Contra o Raptors, foram 19 pontos em 23 minutos. O jogador converteu sete dos dez arremessos de quadra que tentou e ainda contribuiu com sete rebotes. Assim, chega forte para o segundo ano de seu contrato two-way.

Na luta

Em busca de um retorno à NBA, Thomas Robinson aproveitou bem o tempo de quadra que teve. Saiu do banco de reservas para anotar 14 pontos e sete rebotes em 15 minutos, convertendo seis dos sete arremessos de quadra que tentou e os dois lances livres que cobrou.

Susto no fim

Durante a reta final do terceiro quarto e o início do último período, a vantagem do Spurs foi de mais de 20 pontos de diferença. O Raptors chegou a esboçar uma reação na parcial derradeira, mas o estrago já era grande demais, e a equipe texana conseguiu confirmar o triunfo.

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Lonnie Walker – 32 pontos, 6 rebotes, 2 roubos de bola e 2 tocos

Drew Eubanks – 19 pontos e 7 rebotes

Thomas Robinson – 14 pontos e 7 rebotes

Toronto Raptors

Jordan Loyd – 27 pontos, 7 assistências e 6 roubos de bola

Chris Boucher – 24 pontos e 12 rebotes

Matt Morgan – 11 pontos e 4 rebotes

Dewan Hernandez – 10 pontos e 5 rebotes

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 09/07/2019, em Resumo de Jogos, Summer League. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s