Spurs (1) x Nuggets (1) – Primeira fase dos playoffs

San Antonio Spurs x Denver Nuggets – Primeira fase dos playoffs

Data: 18/04/2019

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: SporTV e NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,55 (favorito) x Nuggets 2,60

É verdade que a vitória do Denver Nuggets no Jogo 2 foi um resultado decepcionante depois que o San Antonio Spurs abriu 19 pontos de vantagem na reta final do terceiro quarto. No entanto, o alvinegro conseguiu roubar um triunfo na estrada e agora leva a série para o Texas, onde não perdeu para o adversário na temporada regular. As duas equipes devem estar praticamente completas para o embate: o armador Dejounte Murray, pelos donos da casa, e o ala Michael Porter Jr., pelos visitantes, são as únicas baixas previstas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na série (1-1)

13/04/2019 – Spurs 101 @ 96 Nuggets

No primeiro jogo entre Spurs e Nuggets nos playoffs, os texanos conquistaram importante vitória fora de casa, o que pode ter bastante impacto nesta série. O técnico Gregg Popovich fez prevalecer a tarimba de 22 pós-temporadas seguidas contra um pouco experiente elenco do Colorado. Os destaque do alvinegro foram DeMar DeRozan com 18 pontos, 12 rebotes e seis assistências, e Derrick White, com 16 pontos e cinco assistências.

16/04/2019 – Spurs 105 @ 114 Nuggets

O Spurs abriu 19 pontos de vantagem no terceiro quarto e parecia estar perto de abrir 2 a 0 na série, vencendo as duas partidas no Colorado. Porém, a equipe texana viu Jamal Murray pegar fogo no quarto período e acabou deixando o triunfo escapar. Com 31 pontos e sete rebotes, o ala-armador DeMar DeRozan se destacou pela equipe texana na ocasião.

PG – Derrick White

SG – Bryn Forbes

SF – DeMar DeRozan/Rudy Gay

PF – LaMarcus Aldridge

C – Jakob Poeltl

Fique de Olho – Na pós-temporada, Rudy Gay vem tendo desempenho decepcionante – especialmente na reta final do Jogo 2, quando teve atuação criticada na corrida que sacramentou a vitória do Nuggets. Até aqui, na série, suas médias são de apenas 9,5 pontos e 7,5 rebotes em 27,5 minutos por exibição. Se o camisa #22 cvoltar a ser o ala que foi na temporada regular, o Spurs terá muito mais chances de levar a melhor sobre o adversário.

PG – Jamal Murray

SG – Gary Harris

SF – Will Barton

PF – Paul Millsap

C – Nikola Jokic

Fique de Olho – Enquanto Jamal Murray e Nikola Jokic, maiores astros do time, têm atuações inconstantes ao disputarem os playoffs pela primeira vez, Paul Millsap vem segurando a onda quando nada mais dá certo para o Nuggets. Até aqui, na série contra o Spurs, o ala-pivô sustenta sólidas médias de 16 pontos e 5,5 rebotes em 32 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 18/04/2019, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s