Spurs (44-32) vs Kings (37-39) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Sacramento Kings – Temporada regular

Data: 31/03/2019

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Depois de vencer o Cleveland Cavaliers na noite da emotiva aposentadoria da camisa #20 de Emanuel Ginóbili, o San Antonio Spurs atua novamente em seus domínios e recebe o recém-eliminado Sacramento Kings, que deu adeus matematicamente às chances de playoffs após perder para o Houston Rockets em sua última partida. A partir de agora, cada resultado será determinante para o chaveamento, que definirá o primeiro rival do alvinegro da pós-temporada.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (0-2)

13/11/2018 – Spurs 99 @ 104 Kings

No primeiro duelo entre as equipes na temporada, o Spurs visitou o Kings e acabou derrotado por 104 a 99. O revés marcou o fim da sequência de 14 triunfos seguidos dos comandados de Gregg Popovich sobre a equipe da Califórnia. DeMar DeRozan fez, na ocasião 23 pontos e oito assistências, e LaMarcus Aldridge anotou 14 pontos, 18 rebotes e três tocos.

05/02/2019 – Spurs 112 @ 127 Kings

No começo de fevereiro, o Spurs voltou a visitar o Kings e foi novamente derrotado, abrindo a pior Rodeo Road Trip da história da franquia texana com derrota. Com 24 pontos, quatro assistências e quatro rebotes, DeMar DeRozan se destacou pelo alvinegro na ocasião.

PG – Derrick White

SG – Bryn Forbes

SFDeMar DeRozan

PF – LaMarcus Aldridge

C – Jakob Poeltl

Fique de Olho – Principal responsável pela vitória sobre o Cavs, DeMar DeRozan voltou a jogar bem nos últimos compromissos, e não se espera algo diferente dele neste domingo. Contra o jovem time do Kings, será primordial que o ala-armador tome conta das ações no ataque ao lado de LaMarcus Aldridge. Afinal, a dupla vem fazendo um grande ano, e finalizar a temporada com a melhor colocação definirá as ambições do time de San Antonio na pós-temporada.

sacfox

PGDe’Aaron Fox

SG – Buddy Hield

SF – Harrison Barnes

PF – Marvin Bagley III

C – Willie Cauley-Stein

Fique de Olho – Na melhor fase do Kings em mais de dez anos, o destaque é o segundo-anista De’Aaron Fox. Mesmo com a decepção de ficar fora dos playoffs por mais um ano, é tempo de comemorar a evolução dos jovens e projetar a próxima campanha. O armador tem médias de 17,6 pontos, 7,3 assistências e 3,8 rebotes em quase 32 minutos por jogo na temporada.

Anúncios

Publicado em 31/03/2019, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s