Spurs (42-30) @ Rockets (45-27) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Houston Rockets – Temporada Regular

Data: 22/03/2018

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: Toyota Center

Onde assistir: ESPN e NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 3,05 @ Rockets 1,42 (favorito)

Ao perder para o Miami Heat no AT&T Center na quarta-feira, o San Antonio Spurs encerrou duas sequências vitoriosas, já que vinha de nove triunfos consecutivos e não perdia no AT&T Center há 11 jogos. Para tentar se recuperar, o alvinegro visita o Houston Rockets em clássico texano. Dejounte Murray, fora da temporada, deve ser o único desfalque dos visitantes. Os mandantes, por sua vez, têm Kenneth Faried, Isaiah Hartenstein e Nenê como dúvidas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-2)

10/11/2018 – Spurs 96 x 89 Rockets

No primeiro clássico da temporada, também disputado no AT&T Center, o Spurs levou a melhor sobre o Rockets. LaMarcus Aldridge anotou 27 pontos e dez rebotes e se destacou na ocasião.

01/12/2018 – Spurs 105 x 136 Rockets

Em momento de crise, o Spurs perdeu para o Rockets em casa e caiu para a penúltima posição na Conferência Oeste. LaMarcus Aldridge foi destaque com 20 pontos, seis rebotes e dois tocos.

23/12/2018 – Spurs 101 @ 108 Rockets

Na primeira visita que fez ao Rockets na temporada, o Spurs viu o rival texano levar a melhor e sair de quadra com a vitória. O ala-armador DeMar DeRozan se destacou pelo alvinegro na partida em questão ao registrar 28 pontos, oito assistências e sete rebotes.

PG – Derrick White

SG – Bryn Forbes

SF – DeMar DeRozan

PF – LaMarcus Aldridge

C – Jakob Poeltl

Fique de Olho – Com Rudy Gay virando reserva, o pivô Jakob Poeltl foi efetivado na equipe titular, ficando com a responsabilidade de proteger o aro. Assim, LaMarcus Aldridge terá de se desdobrar para ajudar a conter os arremessos de três do Rockets. Até aqui, na temporada, o ala-pivô do Spurs tem médias de 21,1 pontos e nove rebotes em 33 minutos por exibição.

PG – Chris Paul

SG – James Harden

SF – Iman Shumpert

PF – PJ Tucker

C – Clint Capela

Fique de Olho – Especialista em defesa e arremessos de três pontos, PJ Tucker pode ter problemas para marcar Aldridge no poste baixo. Por outro lado, deve arrastar o ala-pivô do Spurs para o perímetro, o que pode dificultar a vida do astro do rival. Até aqui, na temporada, o ala do Rockets tem médias de 7,5 pontos e seis rebotes em 34,9 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 22/03/2019, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s