Com Aldridge, Team LeBron vence o All-Star Game

Nesse domingo (17), o Team LeBron venceu o Team Giannis pelo placar de 178 a 164, em Charlotte, na edição de 2019 do All-Star Game. O ala-pivô LaMarcus Aldridge representou o San Antonio Spurs como reserva da equipe que deixou a quadra com o triunfo.

LaMarcus Aldridge cumprimenta o lendário Bill Russell (Reprodução/twitter.com/spurs)

Aldridge teve atuação discreta e, vindo do banco, registrou dois pontos, quatro rebotes e uma assistência em 11 minutos, acertando um dos dois arremessos de quadra que tentou. O destaque da vitória foi Kevin Durant, que registrou 31 pontos e sete rebotes e foi eleito MVP.

Do outro lado, o destaque foi Giannis Antetokounmpo, capitão da equipe derrotada. O grego deixou a quadra com 38 pontos, 11 rebotes e cinco assistências.

Após a pausa para o All-Star Weekend, o Spurs volta à quadra na sexta-feira, quando visita o Toronto Raptors no retorno de DeMar DeRozan ao Canadá. A equipe ainda enfrenta New York Knicks e Brooklyn Nets na estrada antes do fim da Rodeo Road Trip deste ano.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 18/02/2019, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s