Spurs (31-22) x Pelicans (23-29) – Temporada Regular

San Antonio Spurs x New Orleans Pelicans – Temporada regular

Data: 02/02/2018

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,20 (favorito) x 5,10 Pelicas

Vindo de quatro vitórias consecutivas, o San Antonio Spurs recebe o New Orleans Pelicans para tentar manter a boa fase. Depois de sofrer com lesões de jogadores importantes, como DeMar DeRozan e Rudy Gay, o alvinegro deve ter quase todo o elenco à disposição – as exceções são Dejounte Murray, fora da temporada, e Dante Cunningham, que pode desfalcar o time após machucar o tornozelo. Os visitantes, por sua vez, entrarão em quadra sem os lesionados Elfrid Payton, E’Twaun Moore, Trevon Bluiett, Nikola Mirotic, Julius Randle e Anthony Davis.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-1)

03/11/2018 – Spurs 109 x 95 Pelicans

No primeiro confronto da temporada, disputado no AT&T Center, o Spurs venceu o Pelicans pelo placar de 109 a 95. DeMar DeRozan, com 26 pontos, se destacou na ocasião.

21/11/2018 – Spurs 126 @ 140 Pelicans

Um dia depois de vencer o Golden State Warriors em casa, o Spurs visitou o Pelicans e acabou derrotado por 140 a 126, perdendo a chance de embalar. Novamente DeRozan, dessa vez com 21 pontos, seis rebotes e cinco assistências, foi o destaque da equipe texana.

27/01/2019 – Spurs 126 @ 114 Pelicans

Sem DeRozan, o Spurs foi até a Luisiana para enfrentar um Pelicans já desfalcado de Anthony Davis e conseguiu a única vitória como visitante da série na temporada até aqui. LaMarcus Aldridge, com 28 pontos e 12 rebotes, foi o comandante do triunfo do alvinegro.

PG – Derrick White

SG – Bryn Forbes

SF – DeMar DeRozan

PF – Rudy Gay

C – LaMarcus Aldridge

Fique de Olho – Janeiro foi o mês da explosão de Derrick White, que registrou médias de 15,3 pontos, 4,2 rebotes e 3,9 assistências em 30,9 minutos por exibição no mês, marcando jogadores de perímetro de alto nível e conseguindo o absurdo aproveitamento de 59,5% nos arremessos de quadra no período. Agora, o jovem armador do Spurs terá o desafio de se manter em alta com as defesas adversárias cada vez mais acostumadas com o seu jogo.

PG – Frank Jackson

SG – Jrue Holiday

SF – Solomon Hill

PF – Darius Miller

C – Jahlil Okafor

Fique de Olho – Os problemas no garrafão do Pelicans fazem com que Jahlil Okafor tenha mais uma chance de provar seu valor na NBA. Nos nove jogos que fez como titular na temporada, o pivô apresentou médias de 15,8 pontos e 8,7 rebotes em 26,8 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 02/02/2019, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s