Spurs (13-14) vs Suns (4-23) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Phoenix Suns – Temporada Regular

Data: 11/12/2018

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Após vencer o Utah Jazz por 110 a 97, o San Antonio Spurs volta à quadra nesta terça-feira (11) contra o pior time da temporada, o Phoenix Suns. Mas não espere vida fácil, já que os texanos foram vítimas de uma das únicas quatro vitórias do time do Arizona no campeonato. Ao longo dos anos, os comandados de Gregg Popovich ficaram conhecidos por seu extremo empenho defensivo, e é nisso que a equipe aposta para se reerguer e ficar acima de 50% na campanha.

Confrontos na temporada (1-1)

31/10/2018 – Spurs 120 @ 90 Suns

O Spurs visitou o Suns no primeiro confronto entre as equipes na temporada e levou a melhor sobre os adversários sem grandes sustos. Com a ausência de Devin Booker e com Deandre Ayton pouco inspirado, DeMar DeRozan assumiu o protagonismo com 25 pontos, quatro rebotes e três assistências, enquanto LaMarcus Aldridge guardou 24 pontos e três rebotes.

14/11/2018 – Spurs 96 @ 116 Suns

Em um revés preocupante, o Spurs visitou o Suns no Arizona e perdeu pelo sonoro placar de 116 a 96, totalizando o quarto tropeço da equipe texana em seis jogos como visitante na temporada 2018/2019 até então. De um lado, o ala-armador DeMar DeRozan foi o destaque do time de San Antonio com 24 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, enquanto o ala TJ Warren fez 27 pontos, quatro rebotes e três roubos de bola pelos mandantes.

PG – Derrick White

SG – Bryn Forbes

SFDeMar DeRozan

PF – Rudy Gay

C – LaMarcus Aldridge

Fique de Olho – DeMar DeRozan foi o principal jogador do Spurs nos dois confrontos com o Suns até aqui. Vindo de uma vitória sobre o Jazz, que serviu para empolgar a equipe, o ala-armador pode aproveitar do momento para liderar o time mais uma vez.  No triunfo sobre os rivais de Salt Lake City, guardou 26 pontos, com oito assistências e seis rebotes.

PG – De’Anthony Melton

SG – Mikal Bridges

SF – T.J. Warren

PF – Trevor Ariza

CDeandre Ayton

Fique de Olho – Primeira escolha do Draft deste ano, Deandre Ayton pode muito bem se aproveitar do garrafão do Spurs, que deve ir bem aberto com dois armadores, dois alas e um ala-pivô. Com a ausência de Devin Booker, o calouro tem sido o principal pontuador do Suns e, na desgastante partida contra o Los Angeles Clippers, fez 20 pontos e conquistou 12 rebotes.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 11/12/2018, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Grande chance de consolodição moral do time ! Os moleques de arizona estão cheios de gás e é uma boa pro Spurs se sentirem maduros e ditar o ritmo . Caso contrario ,nossas aspirações viram ”o que importa é competir” para 18/19.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s