Spurs (7-5) @ Suns (2-11) – Temporada regular

San Antonio Spurs @ Phoenix Suns – Temporada regular

Data: 15/11/2018

Horário: 00h00 (Horário de Brasília)

Local: Talking Stick Resort Arena

Onde assistir: NBA League Pass

Vindo de derrota para o Sacramento Kings, o San Antonio Spurs segue na estrada para enfrentar o Phoenix Suns. A franquia texana entra em quadra sem Dejounte Murray, Lonnie Walker e Pau Gasol, machucados, e também não contará com Rudy Gay, poupado. Os donos da casa, por sua vez, devem ter todo o elenco à disposição para a partida.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Série na temporada (1-0)

31/10/2018 – Spurs 120 @ 90 Suns

Mesmo jogando fora de casa, o Spurs não teve problemas para vencer o Suns no primeiro duelo entre as duas equipes na temporada 2018/2019. O ala-armador DeMar DeRozan se destacou na ocasião ao anotar 25 pontos, quatro rebotes e três assistências.

PG – Derrick White

SG – Bryn Forbes

SF – DeMar DeRozan

PF – Dante Cunningham

C – LaMarcus Aldridge

Fique de Olho – Recuperado de lesão em uma temporada em que vários jogadores de perímetro do Spurs se machucaram, Derrick White assumiu o comando do ataque do time titular, deixando DeMar DeRozan jogando menos com a bola na ala e empurrando Rudy Gay para a segunda unidade. Nos três jogos que fez na campanha desde que voltou às quadras, o jovem armador tem médias de 8,3 pontos e 5,3 assistências em 24 minutos por exibição.

PG – Isaiah Canaan

SG – Devin Booker

SF – Trevor Ariza

PF – TJ Warren

C – DeAndre Ayton

Fique de Olho – No primeiro duelo entre os dois times, TJ Warren se destacou pelo Suns, registrando 21 pontos, três rebotes e três assistências. Na temporada, até aqui, o jovem ala do Suns tem médias de 16,4 pontos e 4,2 rebotes em 27,4 minutos por exibição.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é site manager da Fifa e podcaster do Cultura Pop. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para UOL, Basketeria e mob36.

Publicado em 14/11/2018, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Pelo visto quebraremos a sequência de idas aos playoffs esse ano. Perdendo pra quase todos os piores times da liga, vai ganhar de quem? Ao menos terá boa chance de pegar uma escolha alta do Draft ano que vem.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.