Spurs (1-0) x Pistons (1-0) – Pré-temporada

San Antonio Spurs x Detroit Pistons – Pré-temporada

Data: 05/10/2018

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,47 (favorito) x Pistons 2,50

Após vencer o Miami Heat em seu primeiro duelo na pré-temporada, no qual contou com um time bastante recheado de novas caras e diferente do que os torcedores estavam acostumados a ver nos últimos anos, o San Antonio Spurs recebe nessa sexta-feira o Detroit Pistons, que também só realizou uma partida até o momento, vencendo o Oklahoma City Thunder fora de casa. Este será o segundo compromisso de DeMar Derozan com a camisa alvinegra. Após ter uma estreia bastante discreta, o ala-armador está ainda se habituando ao modo de jogo do novo clube. Também devido aos testes que ocorrem nessa fase de preparação, o técnico Gregg Popovich visa dar tempo de quadra especialmente aos jovens, para que possam mostrar serviço e para que ele possa avaliar possíveis formações para o decorrer da temporada, bem como decidir quem ficará com a última vaga do elenco para quando os jogos oficiais começarem.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

dejounte murray

PG – Dejounte Murray

SG – DeMar DeRozan

SF – Rudy Gay

PF – LaMarcus Aldridge

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Que a expectativa está cada vez mais alta em Dejounte Murray, todos sabem. O que resta é verificar se todo esse hype realmente se concretizará. Neste início de pré-temporada, o armador apresentou uma melhora significativa na mecânica de arremesso e demonstrou estar mais confiante para atacar a cesta, se mostrando mais solto e mais à vontade na quadra. Essa será a primeira temporada que o jovem poderá começar atuando de titular, podendo assim crescer de forma exponencial, realizando o desejo de todo torcedor texano.

detdrummond

PG – Jose Calderon

SG – Reggie Bullock

SF – Stanley Johnson

PF – Blake Griffin

C – Andre Drummond

Fique de Olho – Andre Drummond teve enorme participação no primeiro teste do Detroit Pistons, anotando 31 pontos e 16 rebotes em uma atuação para lá de dominante. O que resta saber é se ele se manterá assim no decorrer do ano, jogando ao lado de Blake Griffin e estando agora sob a tutela de Dwane Casey. Se conseguir adaptar seu jogo à nova NBA e se principalmente conseguir defender melhor, os adversários podem se preparar, pois o pivô é um atleta que tem todas as ferramentas para ser forte em todos aspectos se bem trabalhado.

 

Anúncios

Publicado em 05/10/2018, em Pré-Jogo, Pré-Temporada. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s