Spurs troca Green e Leonard por DeRozan e Poeltl

Segundo Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN americana, o San Antonio Spurs concordou em enviar Kawhi Leonard e Danny Green para o Toronto Raptors em troca de DeMar DeRozan, Jakob Poeltl e uma escolha protegida de primeira rodada no Draft do ano que vem.

https://cdn.images.express.co.uk/img/dynamic/4/590x/Kawhi-Leonard-is-set-to-be-traded-for-DeMar-DeRozan-990626.jpg?r=1531909768246

As duas estrelas trocarão de camisas nesta temporada (Foto por Getty Images)

De acordo com Wojnarowski, os dois times vêm mantendo discussões sobre as peças a serem incluídas na transação há duas semanas e chegaram ao acordo nesta quarta-feira (18). Quanto à escolha de Draft de 2019, ele é protegida da primeira à 20ª escolha. Se ficar nesta faixa e continuar com o Raptors, o Spurs recebe no lugar duas escolhas de segunda rodada.

Na última temporada, DeRozan teve médias de de 23 pontos, 5,2 assistências, 3,9 rebotes e 1,1 roubos de bola em 33,9 minutos por exibição. O ala-armador, selecionado na nona posição do Draft de 2009 pelo Raptors, tem pela frente três anos de contrato no valor de U$ 83 milhões, incluindo a opção do jogador de encerrar antecipadamente seu contrato antes de 2020/2021.

Poeltl, por sua vez, teve médias de 6,9 pontos, 4,8 rebotes e 1,2 bloqueios em 18,6 minutos por exibição na última temporada. Selecionado pelo Raptors na nona posição do Draft de 2016, o pivô austríaco possui dois anos de contrato no valor de U$ 6,6 milhões, incluindo a opção do time de encerrar seu contrato antecipadamente de modo unilateral antes de 2019/2020.

Vaivém: Veja quem chega, quem sai e rumores envolvendo o Spurs

Anúncios

Sobre Glauber da Rocha

Estudante de Direito e torcedor do San Antonio Spurs desde 2007

Publicado em 18/07/2018, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. pauloricardo09

    Foi o melhor que deu pra fazer, pois o 76ers não queria liberar o segundo-anista Markelle Futz prs trocas e o Lakers tinha desistido de fazer troca por ele, os times vêem que o caráter antes tranquilo do Kawhi mudou e não iam fazer loucura por ele, Derozan é um scorer nato, acho que pode se tornar mais completo na mão do Popovich, e a escolha mais a adição de um pivô jovem fazem a troca ser ao menos satisfatória, já que Derozan tem contrato até 2021 e Poetl tem dois anos de contrato e o Raptors pega o Kawhi sabendo que pode sair em 2019

  2. Do males o menor. Poderíamos ficar sem nada. Pondero apenas o fato de termos perdido os três melhores defensores do time: Leonard, Green e Anderson. Me parece tbm que ainda não era hora de deixar o Parker ir.

  3. eu to mega apaixonada por essa noticia ! temos de confiar na novidade ,pois o que tinhamos estava decorado e já quase indigesto ! é trabalhar pra moldar a cultura preto e prata nos novatos ! tem muito pontencial aí pra explorar!
    não enxergava um eicho se quer ,pra um bom desfecho ,mas vieram valores que por sí só valem muito !

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s