Milutinov é titular em vitória da Sérvia

Ligado ao San Antonio Spurs, Nikola Milutinov foi titular da Sérvia nessa sexta-feira (29) na vitória por 87 a 50 sobre a Georgia. O jogo foi válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Milutinov tenta o toco em jogador da Georgia (Reprodução/Fiba)

Milutinov deixou Boban Marjanovic no banco de reservas e anotou oito pontos, três rebotes e uma assistência em 21:06 minutos contra a Georgia, convertendo quatro dos cinco arremessos de quadra que tentou e o único lance livre que cobrou. Selecionado pelo Spurs na 26ª escolha do Draft de 2015, o pivô sérvio segue vinculado à franquia texana desde então.

Com o resultado, a Sérvia continua na vice liderança do grupo G, com apenas uma derrota em cinco jogos. A Alemanha, que aparece na primeira colocação, venceu as cinco partidas que fez. A Georgia aparece na terceira colocação com um triunfo, enquanto a Áustria, lanterna, perdeu todos os seus cinco duelos até aqui. Os três primeiros se classificam para a próxima fase.

A Sérvia encerra sua participação nesta fase nesta segunda-feira, quando recebe a Alemanha.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 30/06/2018, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s