Spurs terá White, Walker e Metu nas Summer Leagues

Nessa quinta-feira (28), o San Antonio Spurs divulgou seu elenco para a disputa das Summer Leagues. Entre os relacionados, estão Derrick White, que acaba de concluir sua primeira temporada pela franquia, Lonnie Walker e Chimezie Metu, selecionados no draft deste ano, e Jaron Blossomgame e Olivier Hanlan, oriundos de edições anteriores do recrutamento.

Blossomgame em ação pelo Spurs em Summer League de 2017 (Reprodução/nba.com/spurs)

White foi selecionado pelo Spurs na 29ª escolha do draft de 2017. Em sua primeira temporada na NBA, fez 17 partidas, com médias de 3,2 pontos e 1,5 rebotes em 8,2 minutos por exibição. Passou a maior parte do tempo no Austin Spurs, conquistando o título da G-League com médias de 20,1 pontos, cinco rebotes e 3,3 assistências em 28,2 minutos por jogo.

Walker, por sua vez, foi selecionado pelo Spurs na 18ª escolha do draft deste ano. O ala-armador acaba de concluir sua primeira temporada no basquete universitário americano, com médias de 11,5 pontos, 2,6 rebotes e 1,9 assistências em 27,8 minutos por jogo por Miami.

Metu também é oriundo do draft deste ano e foi selecionado pelo Spurs na 49ª escolha. O pivô acaba de concluir sua terceira temporada no basquete universitário americano, na qual apresentou médias de 15,7 pontos, 7,4 rebotes e 1,7 tocos em 31 minutos por exibição por USC.

Blossomgame também é oriundo do draft de 2017 e foi selecionado pelo Spurs na 59ª escolha. Como ainda não assinou com o ala, a franquia segue tendo seus direitos na NBA. O jogador também participou da campanha que rendeu ao time de Austin o título da G-League, obtendo, em média, 16,5 pontos e 8,1 rebotes em 29,6 minutos por exibição.

Por fim, Hanlan foi selecionado pelo Utah Jazz na 42ª escolha do Draft de 2015 e teve seus direitos adquiridos pelo Spurs na troca que mandou Boris Diaw para Salt Lake City. Desde então, tem o mesmo status de Blossomgame em relação à franquia texana. O armador canadense também fez parte da campanha que levou o título da G-League para Austin na última temporada, registrando médias de 14,7 pontos e 2,8 rebotes em 30,6 minutos por exibição.

O Spurs estreia na Summer League de Utah nesta segunda-feira (2), contra o Utah Jazz. Além disso, pega Atlanta Hawks na quarta e Memphis Grizzlies na quinta-feira. Depois, o alvinegro parte para a Summer League de Las Vegas, onde encara Indiana Pacers no sábado, Washington Wizards no domingo e Portland TrailBlazers na outra terça-feira.

Veja o elenco do Spurs para as Summer Leagues:

Armador – Derrick White
Armador – Jeff Ledbetter
Armador – London Perrantes
Armador – Olivier Hanlan
Ala-armador – Jordan Green
Ala-armador – Lonnie Walker
Ala-armador – Trey McKinney-Jones
Ala – Jaron Blossomgame
Ala – Kris Jenkins
Ala – Maverick Rowan
Ala-pivô – Cory Jefferson
Ala-pivô – Raphiael Putney
Pivô – Amida Brimah
Pivô – Chimezie Metu
Pivô – Drew Eubanks
Pivô – Tommy Hamilton

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 29/06/2018, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Pingback: Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s