Lauvergne deve deixar o Spurs, diz jornal

De acordo com reportagem do jornal americano San Antonio Express-News, Joffrey Lauvergne deve deixar o San Antonio Spurs. O pivô francês planeja voltar a atuar no basquete europeu.

Lauvergne em ação pelo Spurs (Reprodução/eurohoops.net)

Lauvergne tem a opção unilateral de renovar contrato com o Spurs para a temporada 2018/2019 para ganhar US$ $1.656.092,00 no período. O jogador deve abrir mão deste direito, já que acredita que pode conseguir propostas mais lucrativas de clubes da Europa.

Assim, Lauvergne pode se transformar na segunda baixa no elenco para a próxima temporada. Segundo relatos da imprensa americana, Kawhi Leonard também deseja deixar o Spurs.

Na última temporada, sua primeira com a camisa do Spurs, Lauivergne disputou 55 jogos pela equipe texana, apresentando médias de 4,1 pontos e 3,1 rebotes em 9,7 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 16/06/2018, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s