Williams troca Spurs pelo 76ers, diz Wojnarowski

Depois de passar dois anos trabalhando na diretoria do San Antonio Spurs, Monty Williams está de saída da franquia texana. De acordo com reportagem de Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN, o ex-ala é o novo assistente técnico de Brett Brown no Philadelphia 76ers.

Williams está de saída do Spurs (Reprodução/news4sanantonio.com)

Williams trabalhava como técnico do Oklahoma City Thunder em fevereiro de 2016 quando um acidente de carro vitimou sua esposa Ingrid. O ocorrido afastou o treinador do basquete até a Olimpíada do Rio de Janeiro, quando o ex-ala trabalhou como assistente de Mike Krzyzewski na seleção masculina que conquistou a medalha de ouro meses após a fatalidade.

Depois, Williams se mudou para San Antonio com os filhos e começou a trabalhar na diretoria da franquia texana. Ele defendeu as cores do alvinegro como jogador entre 1996 e 1998.

Aos 46 anos de idade, Williams agora volta a uma comissão técnica para trabalhar sob o comando de Brett Brown, que foi assistente de Gregg Popovich no Spurs de 2002 a 2013.

Esta é a segunda baixa do tipo no Spurs. Antes de Williams, James Borrego deixou a comissão técnica de Pop para assumir o cargo de treinador principal do Charlotte Hornets.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 06/06/2018, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s