Spurs (1) @ Warriors (3) – Primeira rodada dos Playoffs

San Antonio Spurs @ Golden State Warriors – Primeira rodada dos Playoffs

Data: 24/04/2018

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: Oracle Arena

Onde assistir: SporTV e NBA League Pass

Após vencer de forma o jogo 4 heroica e manter-se vivo na série, o San Antonio Spurs viaja até Oakland, onde enfrenta o Golden State Warriors na noite desta terça-feira (24) pela quinta partida da série, válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste. Pelo terceiro jogo consecutivo, o alvinegro será comandado pelo assistente Ettore Messina, já que Gregg Popovich segue de licença da equipe após a morte de sua esposa Erin.

Confrontos na série (1-3)

14/04/2018 – Spurs 92 @ 113 Warriors

Em duelo com enorme diferença de talento, o Spurs sentiu a falta de seu principal jogador e, com o elenco limitado, saiu derrotado na partida de abertura da série.

16/04/2018 – Spurs 101 @ 116 Warriors

O Spurs visitou o Warriors no segundo jogo da série. Apesar de bom desempenho de LaMarcus Aldridge, os texanos perderam e voltaram para casa com duas derrotas em duas partidas.

19/04/2018 – Spurs 97 vs 110 Warriors

Em clima de luto devido ao falecimento da esposa de Gregg Popovich, o Spurs jogou bem novamente. Comandado por Ettore Messina, o time conseguiu manter-se na partida até o fim do primeiro tempo, mas sucumbiu no terceiro quarto diante da força dos adversários.

22/04/2018 – Spurs 103 vs 90 Warriors

No auge dos seus 40 anos, Manu Ginobili mostrou sua raça ao não permitir que o Spurs fosse varrido dentro de casa logo na primeira rodada dos playoffs. O argentino terminou a jogo com 16 pontos e cinco assistências, enquanto LaMarcus Aldridge anotou 22 pontos e dez rebotes.

PG – Dejounte Murray

SG – Patty Mills

SF – Danny Green

PF – Rudy Gay

CLaMarcus Aldridge

Fique de Olho – Principal pontuador da equipe na série e também durante a temporada regular, LaMarcus Aldridge pode ser visto como o termômetro da equipe. Uma vez que a série retorna para Oakland, o ala-pivô é peça fundamental se o Spurs que continuar vivo. O astro registrou double-doubles nos últimos três jogos da série, na qual tem média de 22 pontos por exibição.

PG – Andre Iguodala

SG – Klay Thompson

SFKevin Durant

PF – Draymond Green

C – JaVale McGee

Fique de Olho – Falou em regularidade em Oakland, falou de Kevin Durant. Na ausência de Stephen Curry, machucado, o ala tem sido o principal motor do Warriors até aqui. O camisa #35 fez mais de 30 pontos em todos os jogos da série, com exceção da partida inaugural, na qual anotou 24 pontos, nove rebotes e sete assistências. Jogar na Oracle Arena pode ser o combustível que o astro precisa para ser o responsável por fechar a série.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 24/04/2018, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s