Spurs (0) vs Warriors (2) – Primeira rodada dos Playoffs

SBprejogo

San Antonio Spurs vs Golden State Warriors – Primeira rodada dos Playoffs

Data: 19/04/2018

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: ESPN e NBA League Pass

Depois de ser derrotado nos dois primeiros jogos da série na casa do adversário, o San Antonio Spurs finalmente vai poder enfrentar o Golden State Warriors diante de seu torcedor no AT&T Center para tentar garantir sua primeira vitória na série. O alvinegro não poderá contar com o treinador Gregg Popovich devido ao falecimento de sua esposa, Erin Popovich, que morreu nessa quarta-feira. O motivo não foi informado, mas sabe-se que ela já vinha batalhando contra alguns problemas de saúde. De acordo com o jornalista Jeff McDonald, do jornal San Antonio Express-News, que o assistente técnico Ettore Messina irá assumir a equipe. A única coisa que o comandante pediu aos seus jogadores durante sua ausência é que não se preocupem com ele e que tentem focar somente no basquete enquanto ele cuida da sua família.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na série (0-2)

14/04/2018 – Spurs 92 @ 113 Warriors

Em duelo com enorme diferença de talento, o Spurs sentiu a falta de seu principal jogador e, com o elenco limitado, saiu derrotado na partida de abertura da série.

16/04/2018 – Spurs 101 @ 116 Warriors

O Spurs visitou o Warriors no segundo jogo da série. Apesar de bom desempenho de LaMarcus Aldridge, os texanos perderam e voltaram para casa com duas derrotas em duas partidas.

aldridge

PG – Dejounte Murray

SG – Patty Mills

SF – Danny Green

PF – Kyle Anderson

C – LaMarcus Aldridge

Fique de Olho – Na última partida entre Spurs e Warriors, LaMarcus Aldridge teve uma atuação fantástica, com 32 pontos e 12 rebotes, sendo o maior pontuador da partida e liderando a equipe texana dentro de quadra como aconteceu durante a temporada. Agora, jogando em casa, é esperado que o ala-pivô mantenha o ritmo para levar o time à sua primeira vitória na série.

warriors

PG – Andre Iguodala

SG – Klay Thompson

SF – Kevin Durant

PF – Draymond Green

C – JaVale McGee

Fique de Olho – Kevin Durant segue sendo um dos principais pilares do Warriors com a ausência de Stephen Curry. No último jogo, foi o maior pontuador do time. Juntamente com Klay Thompson, o ala é um dos jogadores que mais dá trabalho para a defesa texana.

Anúncios

Sobre Sonia Cury

22 anos. Jornalista. Apaixonada por esportes. Torcedora do Spurs na NBA e do Packers na NFL. Gosta da vida urbana e desse contraste de caos e cores. Viajar para outros países e aprender com outras culturas é sua meta de vida.

Publicado em 19/04/2018, em Playoffs 2018, Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s