Spurs (45-32) @ Clippers (41-36) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Los Angeles Clippers – Temporada Regular

Data: 03/04/2018

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: Staples Center

Onde assistir: SporTV e NBA League Pass

Após ótimo desempenho no último quarto do jogo que culminou em vitória sobre o Houston Rockets, o San Antonio Spurs volta a entrar em quadra na noite desta terça-feira (3) na reta final de temporada regular. Desta vez, o compromisso é diante do Los Angeles Clippers, que ainda briga por vaga nos playoffs da Conferência Oeste. Apesar de estarem praticamente classificados para a pós-temporada, os texanos ainda têm muito com o que se preocupar, uma vez que a margem para o Denver Nuggets, nono colocado, é de apenas três vitórias.

Confrontos na temporada (2-0)

07/11/2017 – Spurs 120 vs 107 Clippers

Com belo jogo coletivo, o Spurs disparou no terceiro quarto e bateu o Clippers sem dificuldade. Destaque para LaMarcus Aldridge, com 25 pontos, Pau Gasol, com 19, e Rudy Gay, com 22.

18/12/2017 – Spurs 109 vs 91 Clippers

Sem grandes dificuldades, o Spurs recebeu o Clippers no AT&T Center e despachou os visitantes por 109 a 91, atingindo a 20ª vitória na temporada regular. Destaque para LaMarcus Aldridge com 19 pontos e oito rebotes, e Tony Parker com 16 pontos e sete assistências.

PG – Dejounte Murray

SG – Patty Mills

SF – Danny Green

PF – LaMarcus Aldridge/Rudy Gay

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Vindo do banco de reservas, Rudy Gay foi de vital importância na construção da vitória sobre o Rockets. O ala já mostrou anteriormente que tem qualidade, mas acabou sendo atrapalhado por lesões no decorrer da temporada. Diante do rivais texanos, o camisa #22 participou com 21 pontos, três rebotes e dois roubos de bola em 24 minutos.

PG – Austin Rivers

SG – Tyrone Wallace/ Lou Williams

SF – Danilo Gallinari

PF – Tobias Harris

C – DeAndre Jordan

Fique de Olho – É perfeitamente aceitável afirmar que o nome e sobrenome do Melhor Sexto Homem desta temporada são de Lou Williams. O atleta chegou ao Clippers no pacote que envolveu a ida de Chris Paul para o Houston Rockets. Sweet Lou tem se mostrado importante para a equipe, e no último jogo foi responsável por 20 pontos vindo do banco.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 03/04/2018, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s