Spurs (44-32) x Rockets (62-14) – Temporada Regular

San Antonio Spurs x Houston Rockets – Temporada Regular

Data: 01/04/2018

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: ESPN e NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 2,15 x Rockets 1,70 (favorito)

Após vencer o Oklahoma City Thunder no AT&T Center, o San Antonio Spurs segue em seu ginásio para receber o melhor time da temporada, o Houston Rockets, que vem de 11 vitórias consecutivas. O confronto é importantíssimo para o alvinegro texano se manter na briga pelo mando de quadra da Conferência Oeste, na qual ocupa atualmente a quarta posição, estando apenas meio jogo à frente do Minnesota Timberwolves. Pelo lado dos mandantes, a única baixa segue sendo Kawhi Leonard. Já pelos visitantes, Chris Paul deve ser a única ausência.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (0-3)

16/12/2017 – Spurs 109 @ 124 Rockets

No segundo jogo com Kawhi Leonard na temporada e ainda se ajustando ao retorno do ala, o Spurs foi derrotado em Houston. LaMarcus Aldridge, com 16 pontos e seis rebotes, se destacou.

01/02/2018 – Spurs 91 x 102 Rockets

Em um dos últimos jogos antes da Rodeo Trip, o Spurs não conseguiu fazer o mando de quadro valer e saiu derrotado pelo Rockets em noite inspirada de James Harden. Na ocasião, Danny Green foi o destaque do Spurs ao deixar a quadra com 22 pontos e seis rebotes.

12/03/2018 – Spurs 93 @ 109 Rockets

No último duelo contra o Rockets, o Spurs não teve nem chance contra James Harden companhia. Esse jogo marcou o pior momento dos comandados de Gregg Popovich nas duas últimas décadas e colocou o alvinegro em décimo lugar na disputadíssima Conferência Oeste.

aldridge

PG – Dejounte Murray

SG – Patty Mills

SF – Danny Green

PF – Kyle Anderson

C – LaMarcus Aldridge

Fique de Olho – LaMarcus Aldridge é com toda certeza o ponto alto da temporada texana. Com Kawhi Leonard fora, todos sabemos que o Spurs não tem entrado como favorito em tantos jogos. Porém, com o ala-pivô atuando dessa forma e com o time nesses últimos jogos tendo abraçado a ideia de dar tudo que pode com ou sem o ala, pudemos notar a importância do camisa #12. O astro vem fazendo de tudo em quadra, e as defesas estão sofrendo contra ele. Sabemos que em caso de vitória contra o Houston teremos mais uma grande atuação de gala do jogador.

8xe4813lzybfhfl14axgzzqeqharden

PG – James Harden

SG – Gerald Green

SF – Trevor Ariza

PF – P.J. Tucker

C – Clint Capela

Fique de Olho – Com Chris Paul fora, James Harden não irá dividir o comando do ataque do Rockets. Sendo assim, a marcação deve estar atenta, caso contrário, pode marcar aí mais uma vitória para o time de Houston. O muito provável MVP da temporada vem tendo médias de 30,7 pontos, 8,8 assistências e 5,4 rebotes por jogo, em 35,5 minutos por exibição.

Anúncios

Publicado em 01/04/2018, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s