Spurs (43-32) x Thunder (44-31) – Temporada Regular

San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder – Temporada Regular

Data: 29/03/2018

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 2,40 x Thunder 1,57 (favorito)

Após perder para Milwaukee Bucks e Washington Wizards na estrada, o San Antonio Spurs volta para casa e recebe o Oklahoma City Thunder em duelo decisivo na briga por mando de quadra na primeira rodada dos playoffs. Isso porque o alvinegro está na sexta colocação a apenas um jogo do adversário, que aparece em quarto. O problema é que a equipe texana pode ir para a quadra desfalcada de seus dois melhores jogadores: Kawhi Leonard segue fora, e LaMarcus Aldridge é dúvida. Os visitantes, por sua vez, têm Andre Roberson como baixa.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-2)

17/11/2017 – Spurs 104 x 101 Thunder

Em mais uma grande atuação de LaMarcus Aldridge, o Spurs venceu o seu primeiro duelo contra o Thunder, em jogo em que o alvinegro chegou a estar perdendo por 23 pontos. Danny Green, Pau Gasol e Kyle Anderson também foram de grande importância na partida.

03/12/2017 – Spurs 87 @ 90 Thunder

Na primeira vez que visitou o Thunder na temporada, o Spurs jogou em Tony Parker, Manu Ginobili, Kawhi Leonard, Rudy Gay e LaMarcus Aldridge e acabou derrotado. Dejounte Murray, com 17 pontos, 11 rebotes, cinco assistências e três roubos de bola, se destacou.

10/03/2018 – Spurs 94 @ 104 Thunder

Na segunda vez que visitou o Thunder na temporada, o Spurs voltou a ser derrotado pelo adversário. A partida aconteceu na pior fase do alvinegro na temporada. Rudy Gay, que deixou a quadra com 14 pontos e seis rebotes, se destacou pelo time na oportunidade.

PG – Dejounte Murray

SG – Patty Mills

SF – Danny Green

PF – Kyle Anderson

C – LaMarcus Aldridge/Pau Gasol

Fique de Olho – Caso Aldridge não jogue, Pau Gasol terá de ancorar a defesa do time titular do Spurs e de se tornar uma ameaça jogando de costas para a cesta no ataque. Até aqui, na temporada, o pivô tem médias de 10,5 pontos, 8,1 rebotes e 3,1 assistências em 24 minutos por exibição. Considerando apenas os jogos em que começou jogando, esses números sobem para 10,7 pontos, 8,3 rebotes e 3,4 assistências em 25,2 minutos por partida.

PG – Russell Westbrook

SG – Corey Brewer

SF – Pau George

PF – Carmelo Anthony

C – Steven Adams

Fique de Olho – Corey Brewer foi contratado pelo Thunder após a lesão de Andre Roberson, que está fora da temporada, e rapidamente tomou conta da posição. Pela equipe, o ala-armador tem médias de 10,5 pontos, três rebotes e duas roubadas de bola em 28,3 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 29/03/2018, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s