Spurs (43-32) x Thunder (44-31) – Temporada Regular

San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder – Temporada Regular

Data: 29/03/2018

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 2,40 x Thunder 1,57 (favorito)

Após perder para Milwaukee Bucks e Washington Wizards na estrada, o San Antonio Spurs volta para casa e recebe o Oklahoma City Thunder em duelo decisivo na briga por mando de quadra na primeira rodada dos playoffs. Isso porque o alvinegro está na sexta colocação a apenas um jogo do adversário, que aparece em quarto. O problema é que a equipe texana pode ir para a quadra desfalcada de seus dois melhores jogadores: Kawhi Leonard segue fora, e LaMarcus Aldridge é dúvida. Os visitantes, por sua vez, têm Andre Roberson como baixa.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-2)

17/11/2017 – Spurs 104 x 101 Thunder

Em mais uma grande atuação de LaMarcus Aldridge, o Spurs venceu o seu primeiro duelo contra o Thunder, em jogo em que o alvinegro chegou a estar perdendo por 23 pontos. Danny Green, Pau Gasol e Kyle Anderson também foram de grande importância na partida.

03/12/2017 – Spurs 87 @ 90 Thunder

Na primeira vez que visitou o Thunder na temporada, o Spurs jogou em Tony Parker, Manu Ginobili, Kawhi Leonard, Rudy Gay e LaMarcus Aldridge e acabou derrotado. Dejounte Murray, com 17 pontos, 11 rebotes, cinco assistências e três roubos de bola, se destacou.

10/03/2018 – Spurs 94 @ 104 Thunder

Na segunda vez que visitou o Thunder na temporada, o Spurs voltou a ser derrotado pelo adversário. A partida aconteceu na pior fase do alvinegro na temporada. Rudy Gay, que deixou a quadra com 14 pontos e seis rebotes, se destacou pelo time na oportunidade.

PG – Dejounte Murray

SG – Patty Mills

SF – Danny Green

PF – Kyle Anderson

C – LaMarcus Aldridge/Pau Gasol

Fique de Olho – Caso Aldridge não jogue, Pau Gasol terá de ancorar a defesa do time titular do Spurs e de se tornar uma ameaça jogando de costas para a cesta no ataque. Até aqui, na temporada, o pivô tem médias de 10,5 pontos, 8,1 rebotes e 3,1 assistências em 24 minutos por exibição. Considerando apenas os jogos em que começou jogando, esses números sobem para 10,7 pontos, 8,3 rebotes e 3,4 assistências em 25,2 minutos por partida.

PG – Russell Westbrook

SG – Corey Brewer

SF – Pau George

PF – Carmelo Anthony

C – Steven Adams

Fique de Olho – Corey Brewer foi contratado pelo Thunder após a lesão de Andre Roberson, que está fora da temporada, e rapidamente tomou conta da posição. Pela equipe, o ala-armador tem médias de 10,5 pontos, três rebotes e duas roubadas de bola em 28,3 minutos por exibição.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 29/03/2018, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.