Spurs (41-30) vs Warriors (53-18) – Alívio

sanantoniospurs89×75gsw

O San Antonio Spurs continuou sua série de partidas no AT&T Center e recebeu o Golden State Warriors. Em partida com condições atípicas, os texanos venceram os rivais pelo placar de 89 a 75, evitaram uma varrida nos confrontos da temporada 2017/2018 e ampliaram sua sequência de triunfos obtidos em seu ginásio. Vamos, a seguir, aos destaques do confronto.

Danny Green teve bom aproveitamento nos arremessos (Reprodução/nba.com/spurs)

Jogo Estranho

Spurs e Warriors são equipes conhecidas por seu alto nível de basquete, constantes vitórias e favoritismo rotineiro. Porém, em partida com quatro estrelas como desfalques e uma lesionada no meio do jogo, a partida foi estranha para os espectadores. O jogo, que começou sem Kawhi Leonard, Stephen Curry, Klay Thompson e Kevin Durant ainda perdeu Draymond Green. O baixo placar mostra a evidente queda de produção dos times, sem seus líderes. No entanto, os californianos deram trabalho aos mandantes, e o jogo foi decidido apenas no último quarto.

Aldridge liderou o time de novo (Reprodução/nba.com/spurs)

O time é dele

O Spurs embarcou em uma sequência de quatro vitórias seguidas, todas graças à imensa contribuição de LaMarcus Aldridge. O ala-pivô cresceu na hora certa, passou a atuar como um verdadeiro MVP e mostrou a todos a razão da boa temporada dos texanos: sua liderança. Nos recentes triunfos, o camisa #12 possui médias de 30,3 pontos, nove rebotes e dois tocos por exibição, com aproveitamento de 55,7% nos arremessos de quadra. Contra o Warriors, foram 33 pontos, sendo 19 deles no último quarto, e 12 rebotes.

De volta na briga

O Spurs cresceu na hora certa e agora tem quatro vitórias seguidas. Cada um dos jogos foi importante, e três deles foram contra times que estão na zona de classificação para os playoffs da Conferência Oeste. Com um recorde de 41 vitórias e 30 derrotas, os texanos se mantém vivos na briga pela pós-temporada, com o otimismo e as esperanças renovadas.

Destaques da partida

San Antonio Spurs:

LaMarcus Aldridge – 33 pontos, 12 rebotes e 2 tocos

Patty Mills – 12 pontos

Danny Green – 11 pontos

Golden State Warriors

Quinn Cook – 20 pontos, 5 rebotes e 5 assistências

Kevon Looney – 12 pontos e 8 rebotes

Andre Iguodala – 10 pontos, 5 rebotes e 4 assistências

Nick Young – 10 pontos

Anúncios

Publicado em 20/03/2018, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s