Spurs (39-30) x Wolves (40-29) – Temporada Regular

San Antonio Spurs x Minnesota Timberwolves – Temporada Regular

Data: 17/03/2018

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,55 (favorito) x Wolves 2,45

Dois dias depois de vencer o New Orleans Pelicans, o San Antonio Spurs volta ao seu ginásio e recebe o Minnesota Timberwolves em mais uma partida com cara de decisão. Se vencer, o time texano, oitavo colocado na Conferência Oeste, se iguala ao adversário, quinto. Se perder, no entanto, torna mais complicada a chance de se classificar para os playoffs. O alvinegro segue sem Kawhi Leonard, machucado. Os visitantes, por sua vez, têm Jimmy Butler como baixa.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-1)

18/10/2017 – Spurs 107 x 99 Timberwolves

Na estreia pela temporada 2017/2018, o Spurs recebeu o Timberwolves e venceu o oponente por 107 a 99. A partida marcou a estréia de Rudy Gay pela equipe, que teve Kyle Anderson e DeJounte Murray como titulares. LaMarcus Aldridge, com 28 pontos e dez rebotes, foi o líder do time, que ainda viu outros quatro jogadores chegarem aos dois dígitos na pontuação.

15/11/2017 – Spurs 86 @ 98 Timberwolves

Nos segundo duelo da temporada, o primeiro disputado na casa do Wolves, o Spurs acabou derrotado pelo adversário pelo placar de 98 a 86. LaMarcus Aldridge, com 15 pontos, dez rebotes e três assistências, se destacou pelo time de San Antonio na ocasião.

PG – Dejounte Murray

SG – Patty Mills

SF – Danny Green

PF – Kyle Anderson

C – LaMarcus Aldridge

Fique de Olho – Novo titular da armação do Spurs, Dejounte Murray tem mostrado que é acima da média nos rebotes, especialmente entre jogadores da posição. O jovem segundanista já coletou 372 na temporada, ficando atrás apenas de Pau Gasol, com 527, e LaMarcus Aldridge, com 514, em todo o elenco da franquia de San Antonio. Até aqui, nesta campanha, o camisa #5 apresenta médias de 7,8 pontos e 5,5 rebotes em 20,4 minutos por exibição.

PG – Jeff Teague

SG – Andrew Wiggins

SF – Nemanja Bjelica

PF – Taj Gibson

C – Karl Anthony-Towns

Fique de Olho – Nemanja Bjelica passou a iniciar os jogos após a lesão de Jimmy Butler e tem médias de 6,8 pontos e 3,8 rebotes em 18,6 minutos por exibição. Considerando os jogos em que foi titular, os números sobem para 13 pontos e 7,8 rebotes em 36,3 minutos por partida

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 17/03/2018, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s