Kawhi Leonard pode voltar em março

De acordo com reportagem de Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN americana, Kawhi Leonard finalmente está de volta aos treinos com o restante do elenco do San Antonio Spurs. O ala busca retornar às quadras em março para participar da reta final da temporada regular.

Machucado, Leonard está afastado das quadras (Reprodução/nba.com)

Leonard, que se recupera de lesão no quadríceps direito, atuou em apenas nove jogos nessa temporada, todos com restrição de minutos. Sua ausência causa uma campanha irregular para o Spurs, que mesmo assim briga pela terceira posição na Conferência Oeste.

Com o retorno de Leonard, os rumores sobre sua insatisfação com a franquia e podem ser minimizados. O foco voltaria para a reta final da temporada, na qual o Spurs terá uma série de jogos complicados e com certeza se beneficiará com o retorno do ala.

O fato de o camisa #2 ter voltado a treinar traz otimismo para os torcedores da equipe de San Antonio, que ainda esperam ver o ídolo atuar nesse ano. Até aqui, são 16,2 pontos por exibição de média para o jogador nos nove jogos disputados nesta temporada.

Anúncios

Publicado em 26/02/2018, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s