Spurs (35-23) @ Nuggets (30-26) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Denver Nuggets – Temporada Regular

Data: 13/02/2018

Horário: 01h30

Local: Pepsi Center

Onde assistir: NBA League Pass

Dando sequência à Rodeo Road Trip, o San Antonio Spurs encara o Denver Nuggets na madrugada de terça-feira para quarta-feira em seu último compromisso antes do All-Star Weekend. A equipe texana está com saldo negativo na viagem, já que venceu o Phoenix Suns e perdeu para o Golden State Warriors e para o Utah Jazz. A série de jogos fora de casa passou a ficar mais desafiante com a ausência de LaMarcus Aldridge, que estará afastado até depois da pausa para as festividades da NBA. A baixa do ala-pivô seria apenas para o duelo em Salt Lake City, no entanto, a franquia divulgou que o astro ficará mais um tempo de molho por conta de dores no joelho esquerdo. Ainda assim, o camisa #12 deve participar do All-Star Game.

Confrontos na temporada (2-0)

13/01/2018 – Spurs 112 x 80 Nuggets

Em rara partida em que jogou com o time completo nesta temporada, o Spurs atropelou o Nuggets. Kawhi Leonard foi o cestinha do time na partida com 19 pontos.

30/01/2018 – Spurs 106 vs 104 Nuggets

O segundo duelo entre as equipes foi mais acirrado que o primeiro. O Spurs contou com a altura de sua equipe para decretar a vitória. Destaque para LaMarcus Aldridge, com 30 pontos e cinco rebotes, e Pau Gasol com 18 pontos, oito rebotes e quatro assistências.

PG – Dejounte Murray

SG – Danny Green

SF – Kyle Anderson

PF – Davis Bertans

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Sem LaMarcus Aldridge contra o Utah Jazz, Pau Gasol fez uma de suas atuações mais sólidas com a camisa do Spurs. O experiente pivô espanhol foi responsável por 15 pontos, 15 rebotes e seis assistências no duelo em Salt Lake City.

PG – Jamal Murray

SG – Gary Harris

SF – Will Barton

PF – Wilson Chandler

C – Nikola Jokic

Fique de Olho – Gary Harris foi decisivo para o Nuggets em partidas recentes, o que pode ser uma pedra no sapato do Spurs se levado em conta o fim apertado da equipe texana contra o Jazz. No último jogo do seu time, o ala-armador foi responsável por 13 pontos e cinco rebotes.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 13/02/2018, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s