Spurs (34-21) @ Suns (18-37) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Phoenix Suns – Temporada Regular

Data: 08/02/2018

Horário: 01h30

Local: Talking Stick Resort Arena

Onde assistir: ESPN e NBA League Pass

Na madrugada de quarta para quinta-feira, se inicia para o San Antonio Spurs a Rodeo Raod Trip, tradicional viagem em que a equipe faz diversos jogos longe do Texas enquanto o AT&T Center é utilizado para eventos culturais. O compromisso de abertura desta temporada é contra o Phoenix Suns, adversário que os comandados de Gregg Popovich já enfrentaram três vezes nesta temporada, vencendo as três. De acordo com o jornal San Antonio Express-News, o treinador colocou o time para um treino completo nessa segunda-feira pela primeira vez em 55 dias após as recentes derrotas em casa para Houston Rockets e Utah Jazz.

Confrontos na temporada (3-0)

05/11/2017 – Spurs 112 vs 95 Suns

Os jogadores vindos do banco de reservas do Spurs fizeram a diferença, junto com a forte marcação no segundo tempo, e levaram a equipe texana à vitória. O triunfo colocou Gregg Popovich em sexto lugar entre os técnicos mais vitoriosos da história da NBA.

09/12/2017 – Spurs 104 @ 101 Suns

Ainda sem Kawhi Leonard, o Spurs conseguiu mais uma boa vitória, encerrando desgastante sequência de cinco partidas em sete noites com quatro triunfos e só uma derrota.

05/01/2018 – Spurs 103 vs 89 Suns

O Spurs sofreu, mas conseguiu o triunfo sobre o Suns no último quarto. Kawhi Leonard foi o destaque do time texano na partida com 21 pontos, quatro roubos de bola e três tocos.

PG – Dejounte Murray

SG – Danny Green

SF – Kyle Anderson

PF – LaMarcus Aldridge

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Desde que assumiu a condição de titular no lugar de Tony Parker, Dejounte Murray tem mostrado evolução em seu jogo, mas que ainda há muito que melhorar. O camisa #5 é um dos armadores que mais pegam rebotes na liga, mas ainda pode aprimorar mais sua contribuição na pontuação. Ainda há muito tempo para que o jovem cresça em seu corpo e papel, mas o Spurs poderia se beneficiar desse processo se ele acontecesse mais rapidamente.

PG – Tyler Ulis

SG – Josh Jackson

SF – TJ Warren

PF – Dragan Bender

C – Tyson Chandler

Fique de Olho – Com Devin Booker, principal jogador do Suns, fora pelo segundo jogo consecutivo por conta de uma lesão no quadril, TJ Warren passou a ser o regente do time do Arizona enquanto o ala-armador não volta. Nos dois últimos jogos da equipe, o ala anotou 45 pontos – 24 contra o Los Angeles Lakers e 21 contra o Charlotte Hornets.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 07/02/2018, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s