Spurs (31-18) @ Grizzlies (17-29) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Memphis Grizzlies – Temporada Regular

Data: 24/01/2018

Horário: 23h00 (Horário de Brasília)

Local: FedExForum

Onde assistir: NBA League Pass

Vivendo conturbado momento em meio a rumores sobre a suposta insatisfação de Kawhi Leonard, o San Antonio Spurs conseguiu importante vitória sobre o Cleveland Cavaliers nessa terça-feira. Agora, um dia depois, o time texano cai na estrada e visita o Memphis Grizzlies. Já sem Kawhi Leonard e Rudy Gay, machucados, o alvinegro ainda pode poupar jogadores por se tratar de um back-to-back. Os donos da casa, por sua vez, têm Mike Conley, James Ennis, Chandler Parsons e JaMychal Green como baixas e Jarell Martin como dúvida.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-0)

29/11/2017 – Spurs 104 x 95 Grizzlies

Com grande exibição de LaMarcus Aldridge, que deixou a quadra com 41 pontos e seis rebotes, o Spurs venceu o Grizzlies no AT&T Center no primeiro duelo entre os times na temporada.

01/12/2017 – Spurs 95 @ 79 Grizzlies

Poucos dias após o primeiro duelo, o Spurs voltou a vencer o Grizzlies, dessa vez na casa do adversário. LaMarcus Aldridge deixou a quadra coim 22 pontos e seis rebotes e se destacou.

PG – Dejounte Murray

SG – Danny Green

SF – Kyle Anderson

PF – LaMarcus Aldridge

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Novo titular do Spurs, Dejounte Murray se destacou ao anotar 19 pontos, dez rebotes, sete roubadas de bola e três assistências contra o Cavaliers. Até aqui, na temporada, o armador tem médias de 6,6 pontos e 4,9 rebotes em 18,3 minutos por exibição, e 9,5 pontos e 7,3 rebotes em 25,6 minutos por noite considerando as partidas em que começa jogando.

PG – Andrew Harrison

SG – Tyreke Evans

SF – Dillon Brooks

PF – Jarell Martin

C – Marc Gasol

Fique de Olho – Renascido, Tyreke Evans é uma das poucas boas notícias do Grizzlies em meio a uma campanha muito ruim. Até aqui, na temporada, o ala-armador tem médias de 19,4 pontos, 5,1 rebotes e cinco assistências em 31,2 minutos por exibição. Olho nele, Green!

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 24/01/2018, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s