Leonard tem problemas de relacionamento, diz TV

De acordo com reportagem publicada pela ESPN americana, comissão técnica e diretoria do San Antonio Spurs e o astro Kawhi Leonard têm problemas de relacionamento oriundos do processo de reabilitação do jogador e das medidas de precaução tomadas pela franquia texana. O ala ocupa-se atualmente afastado das quadras por tempo indeterminado.

Kawhi Leonard em ação contra o Knicks (Reprodução/nba.com/spurs)

O ala sofreu uma lesão no tendão do quadríceps da perna direita e, em um primeiro momento, foi afastado da fase de preparação antes da atyal campanha. Porém, o processo de reabilitação foi demorado, e o jogador perdeu grande parte do começo da temporada 2017/2018. Após atuar por nove partidas com minutos restringidos, Leonard voltou a sentir incômodos e foi mandado de volta a San Antonio para se tratar. O afastamento foi por tempo indeterminado.

A reportagem afirma que o processo de reabilitação causou problemas entre os envolvidos e causou um afastamento por parte do jogador. Segundo a matéria, são múltiplas fontes e relatos que descreveram a relação com a franquia como desconexa e distante.

A notícia surpreende, pois é sabido que o Spurs, desde a chegada de Gregg Popovich, costuma ter bom relacionamento com os jogadores, e tudo parecia normal com Leonard.

O General Manager da franquia, RC Buford, negou os problemas em declaração oficial: “Não há problemas entre a diretoria do Spurs e Kawhi Leonard. Desde o começo todos trabalham juntos para encontrar a melhor solução para a lesão”, afirmou o dirigente.

Leonard atuou em nove partidas na temporada, com médias de 16,2 pontos, 4,7 rebotes e 2,3 assistências em apenas 23,3 minutos por exibição devido a restrição imposta pela franquia.

Anúncios

Publicado em 22/01/2018, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s