Spurs (21-10) @ Blazers (16-14) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Portland Trail Blazers – Temporada Regular

Data: 20/12/2017

Horário: 01h (madrugada de quarta pra quinta, horário de Brasília)

Local: Moda Center

Onde assistir: NBA League Pass

Após derrotar o Los Angeles Clippers em casa nessa segunda-feira, o San Antonio Spurs cai na estrada para uma sequência de três partidas longe do AT&T Center, e o primeiro adversário é o Portland Trail Blazers. Apesar de ser uma das equipes mais dominantes na NBA na última década, a franquia texana tem no adversário de Oregon uma “pedra no sapato”. Desde o início da temporada 2008/2009, o adversário tem campanha de 19-13 contra o alvinegro, sendo 10-4 em casa. Na última temporada, as equipes dividiram os quatro encontros, com duas vitórias para cada lado. Além disso, o time de Gregg Popovich não contará com Tony Parker e Kawhi Leonard, seguindo a cartilha de descanso do treinador para os astros que voltaram recentemente de lesões. Danny Green e Kyle Anderson são listados como prováveis.

PG – Patty Mills

SG – Bryn Forbes

SF – Rudy Gay

PF – LaMarcus Aldridge

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Rudy Gay é a grande contratação do Spurs na temporada. Superando as expectativas, o ala deve ser titular, uma vez que Kawhi Leonard e Kyle Anderson devam permanecer fora. O reforço se saiu muito bem quando começou jogando no quinteto inicial. Na temporada, suas médias são de 12,4 pontos e 5,5 rebotes por exibição.

PG – Damian Lillard

SG – C.J. McCollum

SF – Evan Turner

PF – Al-Farouq Aminu

C – Jusuf Nurkic

Fique de Olho – Ao lado do armador Damian Lillard, C.J. McCollum é um dos principais jogadores do Blazers. Sem seus principais defensores de fora do garrafão, é provável que o ala-armador tenha mais oportunidades de desequilibrar o jogo a favor do time de Portland. Na temporada, suas médias são de 21,3 pontos e quatro rebotes por exibição.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 20/12/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s