Spurs (19-9) x Mavericks (8-21) – Temporada Regular

San Antonio Spurs x Dallas Mavericks – Temporada Regular

Data: 16/12/2017

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Um dia após perder para o Houston Rockets, o San Antonio Spurs segue em casa para mais um clássico, dessa vez contra o Dallas Mavericks. O alvinegro segue sem Kyle Anderson e ainda pode poupar jogadores por se tratar de um back-to-back. Os visitantes, por sua vez, têm Dennis Smith Jr, Seth Curry, Dorian Finney-Smith, Josh McRoberts e Nerlens Noel como baixas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-1)

14/11/2017 – Spurs 97 @ 91 Mavericks

Com grande atuação de LaMarcus Aldridge, que anotou 32 pontos e cinco rebotes, o Spurs venceu o primeiro clássico da temporada contra o Mavericks jogando na casa do adversário.

27/11/2017 – Spurs 115 vs 108 Mavericks

O segundo duelo entre Spurs e Mavericks na temporada, dessa vez disputado no AT&T Center, foi recheado de reviravoltas e contou com a volta de Tony Parker após meses de recuperação de lesão. Destaque para LaMarcus Aldridge com 33 pontos, dez rebotes, três assistências e três tocos, e Pau Gasol, com 25 pontos, seis rebotes e quatro assistências.

12/12/2017 – Spurs 89 @ 95 Mavericks

No jogo que marcou o retorno de Kawhi Leonard às quadras, o Mavericks surpreendeu ao vencer o Spurs. LaMarcus Aldridge, com 23 pontos e 13 rebotes, se destacou pelo alvinegro.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green/Bryn Forbes

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Aproveitando-se da possível ausência de veteranos do perímetro, como Tony Parker, Manu Ginobili e Kawhi Leonard, Bryn Forbes tem tudo para assumir responsabilidade no ataque e se destacar mais uma vez. Até aqui, na temporada, o jovem ala-armador da equipe texana tem médias de 6,7 pontos e 1,4 rebotes em 18,1 minutos por exibição.

PG – Yogi Ferrell

SG – Wesley Matthews

SF – Harrison Barnes

PF – Maxi Kleber

C – Dirk Nowitzki

Fique de Olho – Harrison Barnes se destacou no jogo que marcou o retorno de Kawhi Leonard às quadras, registrando 17 pontos, seis rebotes e três roubadas de bola. Até aqui, na temporada, o ala tem médias de 18,3 pontos e 7,4 rebotes em 35 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 16/12/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s