Spurs (18-8) @ Suns (9-18) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Phoenix Suns – Temporada Regular

Data: 10/12/2017

Horário: 00h00 (Horário de Brasília)

Local: Talking Stick Resort Arena

Onde assistir: NBA League Pass

Encerrando desgastante maratona de cinco jogos em sete noites, o San Antonio Spurs visita o Phoenix Suns na madrugada de sábado para domingo um dia após bater o Boston Celtics em casa. Esperava-se que Kawhi Leonard voltasse às quadras nesta partida, mas seu retorno deve acontecer só na terça-feira, em clássico contra o Dallas Mavericks. Kyle Anderson também segue fora, e Danny Green é dúvida pelo alvinegro, que ainda pode poupar jogadores por se tratar de um back-to-back. Os mandantes, por sua vez, têm Devin Booker, Davon Reed e Alan Williams como baixas e Brandon Knight, Alex Len e Tyson Chandler como incertezas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-0)

05/11/2017 – Spurs 112 x 95 Suns

Em jogo histórico para Gregg Popovich, que se tornou o sexto treinador com mais vitórias na história da NBA, o Spurs venceu o Suns no primeiro confronto entre as equipes na temporada, disputado no AT&T Center. LaMarcus Aldridge, com 21 pontos e nove rebotes, se destacou.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Rudy Gay

PF – LaMarcus Aldridge/Davis Bertans

C – Pau Gasol

Fique de Olho – A lesão de Kyle Anderson fez Davis Bertans enfim ganhar minutos na rotação do Spurs, e o letão tem correspondido com boas atuações. Até aqui, na temporada, o ala-pivô sustenta médias de 3,9 pontos e 1,2 rebotes em 8,8 minutos por exibição.

PG – Tyler Ulis

SG – Josh Jackson

SF – TJ Warren

PF – Marquese Chriss

C – Greg Monroe

Fique de Olho – Adquirido em troca com o Milwaukee Bucks, Greg Monroe foi alvo de interesse do Spurs nas últimas temporadas de acordo com relatos da imprensa americana. Desde que chegou ao Suns, o pivô tem médias de 11,2 pontos e 7,4 rebotes em 22,3 minutos por jogo.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 09/12/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s