Spurs (16-8) vs Heat (11-12) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Miami Heat – Temporada Regular

Data: 06/12/2017

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Após vencer o Detroit Pistons na segunda-feira, o San Antonio Spurs recebe o Miami Heat nesta quarta dando continuidade à série de três partidas que faz em casa. Com os desfalques de Kawhi Leonard e Kyle Anderson, machucados, Rudy Gay assumiu a condição de titular com a camisa alvinegra e foi muito bem. Por falar em Leonard, o astro concedeu entrevista nessa segunda para falar de sua recuperação, que já está no estágio final. O camisa #2 já está fazendo trabalhos de cinco contra cinco e pode pintar entre os relacionados nos próximos jogos.

Confrontos da temporada (1-0)

25/10/2017 – Spurs 117 @ 100 Heat

No primeiro encontro entre as equipes na temporada, o Spurs manteve sua invencibilidade no começo da campanha ao vencer o Miami Heat por 117 a 100 na casa dos adversários. Destaque para LaMarcus Aldridge, com 31 pontos e sete rebotes, e para Rudy Gay, com 22 pontos, quatro assistências, três rebotes e dois roubos de bola saindo do banco de reservas.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Rudy Gay

PF – LaMarcus Aldridge

C – Pau Gasol

Fique de Olho – O coletivo do Spurs está, como sempre, funcionando muito bem. Tony Parker está invicto desde que voltou, Dannu Green e LaMarcus Aldridge reencontraram a boa forma e Pau Gasol tem ajudado a equipe e aprimorando seus chutes de longa distância. No entanto, o destaque da vez fica por conta de Rudy Gay. O ala chegou com desconfiança, mas já mostra serviço e conquistou a confiança do torcedor. Com as lesões de Kawhi Leonard e Kyle Anderson, conquistou a vaga entre os titulares contra o Pistons e se mostrou muito confortável.

PG – Goran Dragic

SG – Dion Waiters

SF – Josh Richardison

PF – Justise Winslow

C – Bam Adebayo

Fique de Olho – O Heat vem de uma derrota sofrida em casa para o Golden State Warriors por 28 pontos de desvantagem. A equipe certamente usará isso como motivação para encarar o Spurs. Outro fator que inspira o sentimento de revanche é Bam Adebayo, que viu LaMarcus Aldridge ser o dono da noite no primeiro duelo entre as equipes na temporada. O pivô disse recentemente que que está abordando cada jogo e os desafios à medida que eles chegam.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 06/12/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s