Spurs estaria entre os favoritos por Dwyane Wade

SBnoticias

Dwyane Wade e Chicago Bulls finalmente chegaram a um acordo. Segundo K.C. Johnson, do jornal The Chicago Tribune, o jogador rescindiu seu contrato com a equipe e agora é agente livre irrestrito. O San Antonio Spurs estaria entre os favoritos para sua contratação.

3b34e3350f1d2e375a4500573fb3b176

Wade em ação pelo Bulls na última temporada (Rob Foldy/Getty Images)

“Foi um sonho poder jogar em Chicago, e ter essa oportunidade foi especial. Nem posso dizer que (a última temporada) não foi o que todos esperavam, porque chegamos aos playoffs. Restaurar o respeito por essa franquia era o nosso objetivo. Mas a organização resolveu uma outra direção, o que eu respeito. Entendo como funcionam os negócios nessa liga”, disse Wade.

Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Spurs estaria de olho no jogador de 35 anos e é um dos favoritos na briga por sua contratação, assim como Cleveland Cavaliers e Miami Heat.

Entre os possíveis times na disputa, o Spurs sempre se faz presente nos playoffs e tem uma sólida estrutura, além de toda a filosofia implantada por Gregg Popovich, o que faz da franquia uma das mais admiradas do esporte. O Heat, por sua vez, tem uma longa história com Wade e foi o time em que ele vivenciou os momentos mais marcantes de sua carreira. Por fim, o Cavaliers conta com o elemento LeBron James e a chance de dar ao ala-armador um lugar no quinteto titular, retomando a parceria vivida com seu amigo de longa data.

Outros times que estariam de olho no jogador são Oklahoma City Thunder e Houston Rockets.

Na última temporada, vestindo a camisa do Bulls, Dwyane Wade registrou médias de 18,3 pontos, 4,5 rebotes e 3,8 assistências em 29,9 minutos por exibição.

VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e rumores sobre o Spurs

Anúncios

Sobre Sonia Cury

23 anos. Jornalista. Apaixonada por esportes. Torcedora do Spurs na NBA e do Packers na NFL. Gosta da vida urbana e desse contraste de caos e cores. Viajar para outros países e aprender com outras culturas é sua meta de vida. Escreve no Spurs Brasil desde 2015.

Publicado em 25/09/2017, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s