Spurs (1-1) x Sixers (1-1) – Ele não para

101×95

Com mais uma grande atuação de Bryn Forbes, o San Antonio Spurs venceu o Philadelphia 76ers pelo placar de 101 a 95 e chegou ao seu primeiro triunfo na Summer League de Las Vegas. A equipe texana, que estreou com derrota para o Miami Heat, havia perdido para o time da Pensilvânia pela Liga de Verão de Utah. Vamos, a seguir, aos destaques da partida.

Forbes foi o destaque do Spurs (Reprodução/facebook.com/Spurs)

Ele de novo

Depois de terminar sua primeira temporada com o time profissional do Spurs, Bryn Forbes é, de longe, a referência da equipe de verão da franquia texana. Contra o Sixers, foram nada mais nada menos do que 35 pontos em 29 minutos, recorde da Summer League de Las Vegas, com destaque para os lances livres: 17 convertidos em 17 tentativas. O ala-armador acertou oito de seus 17 arremessos de quadra e duas de suas nova bolas de três pontos.

Ajuda letã

Dessa vez, Forbes não brilhou sozinho. O ala-pivô Davis Bertans, mas um com um ano de experiência no profissional, estava calibrado e marcou 20 pontos em 24 minutos, convertendo seis dos dez arremessos de quadra que tentou e quatro das seis bolas de três que arriscou. Dejounte Murray, por sua vez, esteve tímido e anotou cinco pontos e três rebotes em 14 minutos.

Se destacando

Mais uma vez, Shayne Whittington teve atuação sólida. O pivô registrou 13 pontos e seis rebotes em 23 minutos, acertando cinco dos sete arremessos de quadra que arriscou. Seus únicos erros foram em bolas de três pontos – de dentro do perímetro, o jogador foi perfeito.

Segue o baile

Nesta terça (11), o Spurs enfrenta o Portland TrailBlazers em seu terceiro compromisso em Las Vegas. O resultado vai determinar a posição da equipe texana para os playoffs da competição.

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Bryn Forbes – 35 pontos, 3 assistências e 2 roubos de bola

Davis Bertans – 20 pontos, 2 tocos e 2 roubos de bola

Shayne Whittington – 13 pontos e 6 rebotes

Philadelphia 76ers

Aaron Harrison – 14 pontos e 3 rebotes

Furkan Korkmaz – 12 pontos e 4 rebotes

Alex Poythress – 10 pontos e 6 rebotes

Isaiah Miles – 10 pontos e 3 rebotes

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 10/07/2017, em Resumo de Jogos, Summer League. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s