Clippers teria interesse na contratação de Simmons

Um dos melhores jogadores do San Antonio Spurs nos playoffs de 2017 é cobiçado ao redor da NBA. De acordo com reportagem do site americano Pounding the Rock, o Los Angeles Clippers tem interesse na contratação do ala-armador Jonathon Simmons.

Simmons em ação contra o Clippers (Reprodução/news4sanantonio.com)

Segundo Brad Turner, do jornal americano Los Angeles Times, Simmons faz parte da lista de possíveis reforços elaborada pelo Clippers, assim como Andre Iguodala – que também interessa ao Spurs -, Danilo Gallinari, James Johnson, Joe Ingles, P.J. Tucker e Rudy Gay.

Após o fim da temporada, o Spurs exerceu sua opção contratual para tornar Simmons um agente livre irrestrito. Isso significa que o jogador pode negociar livremente com qualquer franquia, mas o alvinegro tem o direito de igualar as propostas recebidas se quiser mantê-lo.

Na última temporada, sua segunda com o Spurs, Simmons apresentou médias de 6,2 pontos, 2,1 rebotes e 1,6 assistências em 17,9 minutos por exibição na fase de classificação e 10,5 pontos, 1,9 rebotes e 1,9 assistências em 20,4 minutos por partida nos playoffs.

VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e rumores sobre o Spurs

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 30/06/2017, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s