Spurs (0) vs Warriors (3) – Final do Oeste

San Antonio Spurs @ Houston Rockets – Final do Oeste

Data: 22/05/2017

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: ESPN e NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 7,81 x Warriors 1,10 (favorito)

Perdendo por 3 a 0 na série, válida pela final da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs recebe o Golden State Warriors na esperança de fazer história, já que na NBA nenhum time conseguiu triunfar nos playoffs depois de perder os três primeiros jogos de um confronto. A equipe texana tem Kawhi Leonard e David Lee como dúvidas e Tony Parker como desfalque, o deixa a sua situação ainda mais difícil. Os visitantes, por sua vez, devem contar novamente com Andre Iguodala e Zaza Pachulia, mas Kevon Looney é provável baixa.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na série (0-2)

14/05/2017 – Spurs 111 @ 113 Warriors

Após perder Leonard no terceiro quarto quando tinha uma vantagem de mais de 20 pontos no placar, o Spurs acabou cedendo a vitória para o Warriors, que se recuperou e largou à frente na série. Apesar da derrota, LaMarcus Aldridge teve ótima atuação, com 28 pontos e oito rebotes, enquanto Stephen Curry anotou 40 pontos e sete rebotes para os mandantes.

16/05/2017 – Spurs 100 @ 136 Warriors

Sem Kawhi Leonard, com um time sem confiança e contra um Warriors jogando seu melhor basquete, o Spurs foi devastado desde o primeiro minuto, não esboçando qualquer reação.

20/05/2017 – Spurs 108 x 120 Warriors

Em seu primeiro jogo em casa na série, o Spurs lutou muito, mas não conseguiu superar o desfalque de Kawhi Leonard e foi derrotado. Manu Ginobili, com 21 pontos, se destacou.

PG – Patty Mills

SG – Danny Green/Manu Ginobili

SF – Jonathon Simmons

PF – Kyle Anderson

C – LaMarcus Aldridge

Fique de Olho – O jogo 4 pode ser o último de Manu Ginobili com a camisa do Spurs, já que o argentino pode se aposentar ao fim da temporada. Mesmo se o alvinegro vencer e for eliminado na sequência em Oakland, a partida terá marcado a despedida do astro do AT&T Center, ginásio em que fez história. Até aqui, o ala-armador tem médias de 13,3 pontos, 1,3 assistências e 1,3 roubos de bola em 16,2 minutos por exibição na série contra o Warriors.

PG – Stephen Curry

SG – Klay Thompson

SF – Kevin Durant

PF – Draymond Green

C – JaVale McGee

Fique de Olho – Com a ausência de Zaza Pachulia, JaVale McGee se destacou no jogo 2, deixando a quadra com .16 pontos em apenas 13 minutos. Até aqui, na série contra o Spurs, o pivô do Warriors tem médias de 7,7 pontos e dois rebotes em 9,4 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 22/05/2017, em Playoffs 2017, Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nem o GSW pensaria que o jogador mais importante e que os levaria à final seria o Zaza Pachulia. O cara salvou o GSW.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s