Spurs (1) @ Rockets (1) – Semifinal do Oeste

San Antonio Spurs @ Houston Rockets – Semifinal da Conferência Oeste

Data: 05/05/2017

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: Toyota Center

Onde assistir: ESPN e NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 2,61 @ Rockets 1,53 (favorito)

Empatada em 1 a 1, a série entre San Antonio Spurs e Houston Rockets, válida pelas semifinais da Conferência Oeste, vai pela primeira vez para a casa de James Harden e companhia, com os visitantes tentando recuperar o mando de quadra. O alvinegro terá o desfalque do armador francês Tony Parker, que se machucou durante o jogo 2 e está fora da temporada. O time mandante, por sua vez, contará com todo o elenco à disposição.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na série (1-1)

01/05/2017 – Spurs 99 x 126 Rockets

Foram impressionantes 27 pontos de vantagem para o Rockets sobre o no jogo 1. O time visitante não tomou conhecimento do rival texano e fez o que bem quis em pleno AT&T Center. Pelos alvinegros, destaque para Kawhi Leonard, com 21 pontos, 11 rebotes e seis assistências. O oponente contou com boas exibições de Trevor Ariza, com 23 pontos, James Harden, com 20 pontos e 14 assistências, e Clint Capela, com 20 pontos e 13 rebotes.

03/05/2017 – Spurs 121 x 96 Rockets

Com grande atuação de Kawhi Leonard, que deixou a quadra com 34 pontos, oito assistências, sete rebotes e três roubadas de bola, o Spurs atropelou o Rockets e devolveu a derrota sofrida no jogo 1 na mesma moeda. A nota triste para os torcedores do alvinegro ficou por conta da lesão de Tony Parker, que está fora da temporada.

PG – Patty Mills

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Dewayne Dedmon

Fique de Olho – Seja como titular ou vindo do banco de reservas, Patty Mills terá sua importância na rotação do Spurs aumentada após a lesão de Parker. Na temporada regular, o armador apresentou médias de 9,5 pontos e 3,5 assistências em 21,9 minutos por exibição, números que se transformaram em 12,1 pontos e 5,9 assistências em 28,3 minutos por partida contando somente os oito jogos em que fez parte do quinteto inicial. Nos playoffs, até aqui, o australiano sustenta 9,4 pontos e 2,2 assistências em 17 minutos por noite.

PG – Patrick Beverley

SG – James Harden

SF – Trevor Ariza

PF – Ryan Anderson

C – Clint Capela

Fique de Olho – Sem um adversário do calibre de Tony Parker para marcar, Patrick Beverley pode perder espaço no Rockets. que pode dar mais minutos para os pontuadores Eric Gordon e Lou Williams na posição. Até aqui, nos playoffs, o armador titular do time de Houston tem médias de 11 pontos, 5,7 rebotes e 3,1 assistências em 27,4 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 05/05/2017, em Playoffs 2017, Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s